• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Jivago

  1. J

    Valinor Entrevista: Mystique

    Ahá!!! Eu não disse que ela sabia!!! (mas não imaginava que sabia tanto assim) 8O :lol: Jivago
  2. J

    Valinor Entrevista: Mystique

    Parabéns pela entrevista, ótimo senso de humor da Tia Mystique.........hehehe A parte que mais gostei? Fácil..... BRIAN MAY O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO!!!!!!! GOD SAVE THE QUEEN!!! THE SHOW MUST GO ON!!!!! A propósito, a Mystique deve saber disso, no encarte do Greatest Hists III...
  3. J

    SDA no Senado

    Concordo plenamente, SDA é uma leitura ótima mas, muitos gostam e quem gosta adora mesmo, mas quem não gosta não suporta e vcs sabem disso, imagine vc ser obrigado a ler mais de 1000 páginas de um livro que vc não suporta? E pra gente seria cômodo tb, nem estudar pra prova precisaria, acho...
  4. J

    Mais uma chance de obter seu e-mail @valinor.com.br!

    E como vão ser os pagamentos? Cartão, Cheque, Boleto??? Jivago
  5. J

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 4 - Você troca seu colete...?

    Nada a ver o comentário, mas muito maneiro pai e filho gostarem de SDA, meu pai acha uma babaquice, assisitiu o filme de tanta insistencia minha....... :lol: :lol: Minha filha está no caminho, vamos ver o que acontece......hehe Jivago
  6. J

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 3 - Sam, o Esperto!

    Será que é o parágrafo que diz se Balrogs têm ou não asas???... :lol: :lol: :lol:
  7. J

    Anúncios do Google na Valinor?

    Poderíamos pedir uma indenização à Martins Fontes pelos erros cometidos, ou cobrar pela "revisão" feita... :lol: :lol: :lol: (brincadeira heim!) Isso é perfeitamente compreensível, as coisas não estão fáceis hoje e é claro que é preciso gerar recursos para manter o site no ar, sempre tive...
  8. J

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 3 - Sam, o Esperto!

    Caro Deriel... Volto a dizer que depois dessa, a Martins Fontes, quando fizer a nova edição já corrigida (eu espero), vai ter que colocar agradecimentos especiais aos Amigos da Valinor, ou melhor ainda, devem colocar uma tarja na capa do livro: NOVA EDIÇÃO, REVISADA PELA VALINOR".........um...
  9. J

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 1 - Onde está o Anel de Saruman?

    E se possível na nova edição, a Martins Fontes deveria colocar agradecimentos especiais aos Colaboradores da Valinor, certo? Jivago
  10. J

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 1 - Onde está o Anel de Saruman?

    É verdade, como disse o Deriel: "Saruman Ring-Maker", então foi ele mesmo que fez com certeza, mas porque só uma citação à respeito? Porque Tolkien citaria sobre o anel do Saruman de maneira tão superficial? Porque o anel não deveria ter importância alguma? Ou só pra se divertir nos "vendo"...
  11. J

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 1 - Onde está o Anel de Saruman?

    Galera, isso dá pano pra manga!!! Será que não existe nenhuma outra citação sobre o "anel do Saruman", uma omissão dessas resulta em muitas discussões: Ele mesmo fez o anel? Se foi que poderes tinha? Seria um dos anéis do poder (dos anões por exemplo), dá nó na cabeça só de ficar pensando, é...
  12. J

    Glorfindel realmente aparece no RdR

    Putz o cara é uma mistura de Arwen e Legolas...... :lol: :lol: :lol:
  13. J

    "Paixão de Cristo" bate recorde de RdR

    Certíssimo amigo, se continuar assim vai ser preciso criar um Fórum religioso aqui na Valinor...... :lol: Vamos falar de SDA galerinha!!! Quanto às discussões religiosas eu nem opino, como disse "o outro lá" Eu lavo as minhas mãos!!! :lol: :lol: Jivago
  14. J

    "Paixão de Cristo" bate recorde de RdR

    Inicialmente não era mesmo, mas agora tem dúvidas ainda? Na verdade é um "blockbuster" disfarçado de filme independente!!! Bom, dei uma olhada no Boxofficemojo, a Paixão superou RdR nos primeiros 5 dias mesmo, mas a partir do 6º dia RdR já estava na frente novamente, a Paixão após 8 dias tem...
  15. J

    "Paixão de Cristo" bate recorde de RdR

    Ah mas eu duvido que chegue a 1 BILHÃO.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vários filmes "Blockbuster" tem uma bilheteria inicial muito grande, caso do Homem Aranha, Matrix Reloaded e outros, mas não é uma bilheteria sólida e constante como o RdR. Jivago

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo