• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por jessi Peregrin

  1. J

    Jogo do senhor dos aneis para PC!!!!!

    Jogo SDa para PC! olá pessoal eu ja zerei o jogo e achei o maximo! adorei muito mesmu! Muito bom! bem quiser ajuda é so me falar.. atenciosamente Jéssica Campos
  2. J

    Jogo do senhor dos aneis para PC!!!!!

    ..... Gostaria de saber se alguem ja jogou ou esta jogando senhor dos aneis para pc ....pois naum consigo passar de uma parte do jogo
  3. J

    Senhor dos Aneis Para PC!

    achu ke ja estou quase achandu o que eu queru sobre o jogo do pc ja estou na pagina 4 e o assuntou é o jogo para pc e para o play 2 ...! Vaelu por ter passadu u link :lily: Jessica Campos :lily:
  4. J

    Senhor dos Aneis Para PC!

    Naum Naum era para ser um novo topico mesmu eu estou procurando uma mensagem ke tenha o ke eu keru* alguem ke jogou ou ke esteja jogandu sda para pc* so ke ainda naum encontrei entaum resolvi criar um nv topico ^.^ :lily: Jéssica Campos :lily:
  5. J

    Senhor dos Aneis Para PC!

    Olá pessoal!!!! Keru saber se daki alguem ja conhece o jgo do senhor dos anies para pc! caso alguem conheça seria legal pois estou tendu algumas dificuldades com o jogo .... sera ke alguem poderia me ajudar??!!! Atenciosamente :lily: Jéssica Campos :lily:
  6. J

    Jogo do senhor dos aneis para PC!!!!!

    [/Olá pessoal!!!!![color=darkblue] Eu estou jogando senhor dos aneis para PC ou em outras palavras The Lord Of the Rings- The fellowship of the Ring As vezes tenho um pouco de dificildade e gostaria de saber se tem alguem jogando ke possa se correspoder comigo a respeito do jogo para...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo