• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ithilier

  1. I

    SDA tem Preconceitos???????

    ocerteza! ele era europeu... no ano de nen lembro... e ele faz referencias em seu livro... ha a hipotese de ele ter feito aquilo so pra seu livro ser aprovado... mas nao...
  2. I

    Relação Orcs e Sauron

    na verdade isso e uma coisa que eu quetiono muito... no SDA todos os orcs seguem a sauron e depois que ele morre eles seguem a si mesmos ate que chegaram a extinçao acho que pelo meus calculos na quarta era... mas os orcs nao sao maus... caramba... sao bichos como qualquer outra coisa...
  3. I

    Gandalf ou sauron

    assim... e meio complicado... pq vc fala sem o um anel... sem o um anel ele e somente um olho com poderes muito mais do que fabulosos... e gandalf e muito forte como branco... mas sauron acho que o venceria cedo ou tarde...
  4. I

    Coda modificado.

    Ola pessoal da valinor que amam as historias de tolkken como eu... Eu tenho 14 anos... jogo coda ja mo tempao e me cansei so de uma coisa... o coda e limitado demais... entao eu o modifiquei... na verdade estou modificando... aas regras sao as mesmas... mas mudei o cenario e pus mais um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo