• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Isildur

  1. Isildur

    Falecimento do Knolex

    Essa é uma notícia muito, muito triste. O Knolex era um cara novo ainda e estava se preparando para entrar numa nova etapa em sua vida. Ele parecia, nas suas últimas postagens do Facebook, muito feliz com a perspectiva do que vinha pela frente. Toda minha solidariedade a família.
  2. Isildur

    Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

    Re: Indicações (29ª Semana) Eu tenho um problema quase insuperável com tudo que não seja prosa. É tão problemático que eu fiz um esforço hercúleo pra ler Sonhos de Uma Noite de Verão, adorei, e nunca mais toquei em nada de Shakespeare, mesmo sabendo que eu vou gostar.
  3. Isildur

    Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

    Re: Indicações (29ª Semana) Passando só pra dizer que mesmo não votando, estou acompanhando as enquetes. :g:
  4. Isildur

    Autor da Semana Orson Scott Card

    Eu só vim saber da vida religiosa dele muito tempo depois de ter lido o Orador dos Mortos. Realmente ele escreve de uma maneira completamente imparcial.
  5. Isildur

    Autor da Semana Orson Scott Card

    Nossa, não sabia que ele tinha escrito edições do Ultimate Iron Man, nem que tinha trabalhado pra Lucas Arts (Loom, O Segredo da Ilha dos Macacos e The Dig). O cara é bom mesmo, ataca em todas as posições!
  6. Isildur

    Autor da Semana Saga de Ender

    O Jogo do Exterminador (Ender's Game) foi o livro que me mostrou (eu tinha uns 12-13 anos de idade quando li) como uma narrativa interessante, uma história poderosa e personagens bem construidos podem transformar um livro em algo que um filme nunca poderá ser. O Jogo do Exterminador é...
  7. Isildur

    Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

    Re: Indicações (28ª Semana) Ainda bem que o Orson Scott Card ganhou, porque a Anna só me avisou há 10 minutos que estava tendo essa votação :disgusti:
  8. Isildur

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman Finalmente Castelo Rá Tim Bum vai dar adeus a disputa!
  9. Isildur

    Cinco Livros Favoritos com Anna Cwen

    Eu gosto principalmente da diversidade dessa lista! Infelizmente O Poço do Visconde estava depois d'A Chave do Tamanho (minha barreira de Monteiro Lobato: eu desgostei tanto desse livro que nunca mais consegui ler nada dele), então acabei não lendo. Eu acabei nunca me interessando por Agatha...
  10. Isildur

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [26º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Jaspion Jaspion. Decepcionado com o fato de uma novela ter tirado o Jiraya do páreo. Ainda bem que não entraram na disputa Riacho Doce nem O Sorriso do Lagarto. :disgusti:
  11. Isildur

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [25º Combate] Embate da Nostalgia - Punky x Jiraiya Ah não gente... Não tô acreditando nessa votação! Cadê a galera do Jiraya? A novelinha mexicana vai ganhar do ninja olímpíco?!?!!?
  12. Isildur

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [23º Combate] Embate da Nostalgia - Alf x Chapolin Essa vai ser de lavada!
  13. Isildur

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [22º Combate] Embate da Nostalgia - Flashman x Mundo da Lua Tava comentando com a Ana outro dia sobre o Mundo da Lua, e lembramos desse momento vergonha alheia total: Link direto para o exato momento da vergonha alheia: http://www.youtube.com/watch?v=7sw7KZWVIIQ#t=1m40s Vamos ver...
  14. Isildur

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [22º Combate] Embate da Nostalgia - Flashman x Mundo da Lua Putz... Que dificil essa hein! Como os Tokusatsus tão bem representados, vou ficar com O Mundo da Lua nessa.
  15. Isildur

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum Ra-Tim-Bum até é nostálgico pra mim, mas o castelo não! Família Silva Sauro na cabeça!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo