• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [20º Combate] Embate da Nostalgia - Chaves x Hércules

Estou em 60º nesse ranking :lol:

Então, novamente vitória avassaladora do Chaves.
 
Embate da Nostalgia

Nem toda a força de semi-deus do Hércules conseguiu impedir que ele levasse uma surra lendária de Chaves:

attachment.php


E voltando do Nacional, vamos ao próximo embate, que, julgo eu, será dificílimo:

Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 20.jpg
    Combate 20.jpg
    50,3 KB · Visualizações: 55
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Gostava muuuuito mais de Castelo quando era quiança :yep:
 
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Nem venham dizer que traí o movimento por não votar em Família Dinossauro. Eu amo dinossauros, mas não tinha muito saco para Família Dinossauro, não. Eu assistia e coisa e tal, mas não era um vício, como Castelo Rá-Tim-Bum era. Já fiz toda uma defesa de Castelo, no outra disputa, falando como ele me introduziu nessa coisa de fantasia/magia.
 
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

 
Última edição por um moderador:
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Familia Dinossauro pra mim tem um valor nostálgico ligeiramente maior pelo que o Fingol mencionou aí desse "dar mais vontade de assisitir novamente"
 
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Se eu ver família dinossauro, atualmente, vou ficar é com mais vontade de matar aquele mala do Baby. Quando ele disser "não é mamãe", vou sentir vontade de dizer: "não, seu fdp, sou a pessoa que vai fazer você calar a boca porque ninguém aguenta mais te ouvir dizer 'precisa me amar, precisa me amar'".
 
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Gostava muuuuito mais de Castelo quando era quiança :yep:

Ti coisa fofa meu Deus!!

--

Castelo, infinitamente. Concordo com a Cleo, sempre odiei a chatice do Baby. Os outros filhos não tinham a menor graça. Apesar disso, té que é legalzim, mas Castelo ruleia MUITO. As músicas, os personagens, até a parte educativa que não era pentelha. A Morgana *-*

Castelo definitivamente, nem foi nada difícil escolher.
 
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Ih! Complicou. Vou pensar mais um pouco.
 
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Suborno seu voto.
 
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Dinosaurs, com certeza. Uma das séries mais legais que já assisti (apesar do Baby), e como já falei anteriormente, depois de adulto é que percebi as toneladas de piadas de humor negro e críticas sociais implícitas na série, o que me fez gostar ainda mais dela.

Abaixo, um dos episódios mais épicos desta série, O Dia do Arremesso:



Infelizmente não achei um outro que queria postar, sobre o Dia da Geladeira (o Natal deles :lol:).
 
Última edição por um moderador:
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Ra-Tim-Bum até é nostálgico pra mim, mas o castelo não!

Família Silva Sauro na cabeça!
 
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Como eu já expliquei em outros posts, esses programas da TV Cultura não me são nostálgicos porque o canal não pegava aqui onde moro pelo sinal aberto, era preciso uma antena à parte. Então infelizmente não assisti quase nada desses programas, e meu voto vai pra Família Dinossauro, que assisti muito.
 
Re: [21º Combate] Embate da Nostalgia - Família Dinossauro x Castelo Rá-Tim-Bum

Verdade, Cultura era só na parabólica...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo