• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Isabella Vicente

  1. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Hahahahaha, eu tenho um canal no youtube e faço lives na twitch! Talvez seja isso 8-)
  2. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Oieeee, fiz sim! Vou tirar foto e mostrar aqui pra vocês :D
  3. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Ahhh, gostei! :grinlove: Muito obrigada mesmo!
  4. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Oieeeeee!! Ahh, muito obrigada pela explicação :cheers: Mas como ficaria a tradução da frase completa então? Não entendi como se encaixaria :(
  5. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    É, eu li isso também :( :( Mas vaur deve ser variante de alguma outra palavra, porque eu não to achando em lugar nenhum :lol: :flag: @Slicer me salva :wall:
  6. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Vish, agora ficou meio sem sentido KAKAKAKAKA Acompanha comigo: o_O "Thuio nûr, Gaia ammen anna channas, meleth i vaur vin erui" thuio = to breathe nûr = deep Gaia = deusa mãe-terra, mitologia grega ammen = of us, for us, toward us anna = to give channas = intelligence? meleth = love i =...
  7. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Ahhhhh, deve ser isso mesmo Haran! Faz mais sentido a frase agora. O que eu consegui traduzir (ao pé da letra) até então foi: "To breathe deep, Gaia give to us channas, love the/who vaur us/our single/alone" Acredito que seja "Para respirar profundamente, Gaia nos deu inteligência e amor para...
  8. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Ahhh, obrigada @Eriadan! :grinlove: Mas eu gostei dessa frase, eu só não consegui traduzir essas duas palavras, e eu não vou conseguir dormir até descobrir oq significa HAHAHAHAHHA :lol:
  9. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Eu estava procurando outras frases do LOTR para tatuar, porque não gosto da frase do anel. Encontrei no google essa imagem, achei bonita o formato da frase, mas queria saber o significado dela porque já marquei a tatuagem :lol::wall:
  10. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Poxa vida :( mesmo assim, obrigada! :grinlove: Minha última esperança @Slicer :cerva:
  11. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Pois é, procurei em todos os dicionários online e não consigo achar :( Mas obrigada por ter procurado tbm! Minha esperança é o @Slicer :smile::oops::grinlove:
  12. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Ahhh, desculpa! ;) Muito obrigada :grinlove:
  13. Isabella Vicente

    Não consigo traduzir essas palavras, me ajudeeeeeemmm???

    Boa tarde galera! Preciso da ajuda de vocês! Já pesquisei em todos os sites possíveis e impossíveis aqui dos fóruns, mas não consigo achar a tradução para as palavras channas e vaur. A frase completa é: "Thuio nûr, Gaia ammen anna channas, meleth i vaur vin erui" Quem puder me ajudar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo