• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Inugami

  1. I

    Matadores de Vampiras Lésbicas (Lesbian Vampire Killers)

    RE: Finalmente Crepúsculo versão pra machaiada: L.V.K - Lesbian Vampire Killers Aeeeee!!!
  2. I

    Todos os livros que já li!

    Não sei o que é Skoob, mas vou me informar. (Scooby-doo?)
  3. I

    Todos os livros que já li!

    Projeto ambicioso e individual, estou tentando relembrar do TODOS os livros que já li em minha breve existência de 21 anos. Alguém já tentou fazer isso? Estou postando uma lista fixa em meu blog. Pra quem tiver interesse em ler, está no lado direito, mais pra baixo...
  4. I

    Obama em mangá… erótico?

    Mundo = perdido
  5. I

    Kung Fu Panda - O livro do filme!

    40 páginas só ._.
  6. I

    Tenho vergonha, mas escuto...

  7. I

    A História Sem Fim ganhará remake

    Caramba, ótima notícia. Tomara que seja bem fiel ao livro. Esse eu vo querer ver no cinema. História sem Fim 3? Vi uma vez só, na Record, numa tarde longínqua de um domingo perdido no tempo.
  8. I

    Batman R.I.P.

    A Morte do Superman versão Morcegão. Já tava na hora. E Neil Gailman não decepciona.:sim:
  9. I

    Tenho vergonha, mas escuto...

    Hmmm... Não tenho vergonha de nada, nunca me arrependo de meus gostos. Os outros é que têm vergonha por mim ao me pegar escutando animesongs beeeem bobinhos (tipo a trilha de Ranma 1/2, parapara max e por aí vai), eurodisco dos anos 80 (alguns chegam ao cumulo de dizer que modern talking é gay...
  10. I

    Música que não desgruda...

    Da minha banda preferida, essa aí tem um solo de guitarra que vc fica assobiando o dia todo e não cansa Saxon - 747 (Strangers in the Night) We've got a 747 coming down in the night There's no power, there's no runway lights Radio operator try to get a message through Tell the flight deck New...
  11. I

    Black Sabbath

    Percussora absoluta do Heavy Metal. Apesar de eu ser do Paraná não vai dar MESMO pra curtir :( Queria tanto que grana não fosse problema pra mim...
  12. I

    Diário de um cão

    Vegan? Nempensar. Nunca dispenso um churrasco. Adoro canídeos e lupinos. Apenas isso.
  13. I

    Diário de um cão

    Já li esse texto antes, mas nunca deixo de me emocionar... Pudera. Com um nick feito o meu... T___T
  14. I

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Wow... A quanto tempo não me envolvo com Tormenta. Esse é aquele romance que o Cassaro tava escrevendo? Da origem da Tormenta? *.*
  15. I

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Crepúsculo e O Ladrão de Raios... Fui comprar meu material de volta pra facul e não resisti. Gastei uma grana que tá me fazendo falta. Mas não me arrependo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo