• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todos os livros que já li!

Inugami

Usuário
Projeto ambicioso e individual, estou tentando relembrar do TODOS os livros que já li em minha breve existência de 21 anos.

Alguém já tentou fazer isso?

Estou postando uma lista fixa em meu blog.
Pra quem tiver interesse em ler, está no lado direito, mais pra baixo:


http://allyoukaination.blogspot.com/
 
eu já tentei, mas no final das contas cheguei a conclusão de que simplesmente não consigo. esqueço de títulos, enredos e tudo o mais daqueles que não foram tão marcantes para mim. =(
 
eu até tento, só consigo lembrar de uns três ano para cá por causa dos Censos do Meia e da Valinor.
 
Tauil disse:
Pra isso eu uso o skoob. :)

é, mas o skoob apareceu esse ano, então dá na mesma sobre o esquecimento de livros da infância ou da adolescência.

eu tenho registro dos livros que leio desde 2006 no Hellfire, o que já dá uma ajuda no caso dos livros recentes. mas olha, dia desses me dei conta que já tenho esquecido até os que li durante a faculdade, que terminei há pouco mais de três anos. =/
 
O legal é fazer tipo uma agenda anual onde vc anota todos os livros, eu faço isso desde 2002, quando começou realmente a minha febre por livros e to colocando todos no Skoob, já tem uns 315, mas tem uns que ainda ñ foram cadastrados. É bem interessante. Mas sou a favor do Caderninhos de Anotações, como eu chamo minhas agendas.
 
Cara, para mim é impossível lembrar. Pessoal aqui sempre coloca nos sensos e a Anica tem as listas lá no hellfire, mas eu simplesmente não consigo me lembrar do que leio. O livro pode ser marcante e tudo mais, fico naquela semana de admiração e depois esqueço dele e de quando comecei a ler.
 
Acho que fica difícil lembrar TODOS os livros que já li. Mas se um dia eu tiver um filho vou mandar ele fazer uma listinha, pra não se arrepender depois...XD
 
pra mim é impossivel..... eu esqueço titulos com uma facilidade impressionante.... tenho sempre q reler uma ou duas paginas pra lembrar as vezes q ja li o livro (ai tb lembro tudo)....
 
Também acho difícil lembrar dos livros que li faz mais tempo.
Depois de 2007 tenho feito os censos de leitura. Mas os demais vão ficar pra trás mesmo. Nem vou fazer esforço XD
 
Só lembro dos que eu tenho... quase todos, mas sempre fica faltando. Tem um que eu amei, li na quinta ou sexta série, e até hoje procuro por ele, mas quem diz que eu consigo? Acho que nunca mais... :(
 
eu lembro de todos. só ñ aparece tudo no skoob pq tenho de preguiça de cadastrar os q ainda ñ tem lá, dae espero alguém fazer isso antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo