• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Pessoa

  1. I

    O Fantasma da Ópera

    Nunca vi o filme, também não li o livro... mas num curso que eu tô fazendo a gente vai apresentar a música tema em teatro (um musical)... daí que eu fui atrás da história, li alguns resumos... e só agora que eu fui ver como tem uma história boa e pelas sinopses a vontade de ver o musical no...
  2. I

    Crônicas do Mundo Emerso ( I, II, III), Licia Troisi

    Concordo com o Dwarf... ^^ cada pessoa se identifica mais com um autor, uma história, ou sei lá... depende do humor com que ela leu o livro também... e eu vou ser sincero ao dizer que o estilo da Licia não é o meu, mas pode ser o de muita gente... Não é que seja ruim... é que não faz o meu...
  3. I

    Crônicas do Mundo Emerso ( I, II, III), Licia Troisi

    Realmente, as vezes a leitura é cansativa no Ciclo.. mas nada se compara com o Tolkien (meu Deus do céu)... Mas eu gosto de jeito que o Paoline explora a imaginação dele com aquele monte de "enrolação", pelo menos eu viajo lendo... o enredo também.. é muito bom... Assim como nas Crônicas...
  4. I

    Orgulho e Preconceito (Jane Austen)

    Poxa, eu vendo o pessoal falando tão bem do livro assim dá até vontade de ler.. nunca li... tive a sorte de ver o filme lá do tempo do ronca.. em preto e branco... e gostei... depois vi a última versão e gostei mais ainda da história (e da trilha sonora também) e sempre que posso eu assisto de...
  5. I

    Crônicas do Mundo Emerso ( I, II, III), Licia Troisi

    heuheuehue.. okay, okay... sei que não quis ofender ninguém. Mas acho que é mais questão de gosto mesmo, talvez eu ainda seja muito tradicional em relação a forma direta que a Licia escreve, não combina muito comigo. Mas que é uma história bacana é sim, logo, recomendo. Detalhe: Talvez não...
  6. I

    Crônicas do Mundo Emerso ( I, II, III), Licia Troisi

    Sendo sincero, algumas coisas nas Crônicas realmente lembram o Ciclo da Herança, mas são só algumas coisas... como nomes e o caso dos cavaleiros de dragão. Mas realmente não tem nada a ver com a história da Licia, nisso eu concordo com o Breno. Mas só nisso... pq eu, falando sério, acho que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo