• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Legolas

  1. I

    Data do X encontro internacional.

    Nyaah, eu disse ki eu ia de elfA, NAUM de Legolas. isklarecidu?
  2. I

    Data do X encontro internacional.

    Eeeeeeeeeeei, eu NUNCA disse ke ia de Legolas, tá doido? I si aparece um Legolas bunito lá, eu tenho ke tá bunita tb, né? eheheheeeeeee, nyaah, zuêra, eu vô lá prá jogá naum prá axá namoradu ^^" Enfim, algu;em táh afins de se encontrá? Até fazê uma mesa de jogo, seieu.....
  3. I

    One Piece (idem, 1997)

    Nyaah, One Piece! Olhasó, eu já vi o anime e li um pouko do mangá (ou seja: me matei prá traduzí um pedaço dele em japonêis) e assim, se vc gosta de fugir dos estereótipos da menininha poderosa ou dos karas fodões é uma ótima pedida. Tem um traço bem característico e a pesar de naum ser muito...
  4. I

    Para os "Legolas" do forum

    Só uma preguntinha: PURKEHDIABUS TODU MUNDU FALA KI U LEGOLINHAS EH GAY? SEUS INVEJOSOS! Nyyahhh *orgulhosa pk tem uma assinatura decente*
  5. I

    Para os "Legolas" do forum

    Nyaah, Arigatow, seu fosco! ^^ I brigadu pelos avatared tb, mais eu fiz um desenhu i vô usá eli (tenhu ki terminá aindah... :P) Anyway, arigatou mesm!
  6. I

    Data do X encontro internacional.

    Eheheheheeeeeee, eu vô tá lá tb!!! Ou seja, se vcs virem uma menina loira vestida de elfa, uma roupa azul escura e prateada tenham certeza: é a doente da kabeça da Valinor ki tein u nik di homem (.....err.......elfo......beeeeem.....seis intenderam.....) ^__________________________________^
  7. I

    Para os "Legolas" do forum

    *olhanu u post du Dirhil* PELA ÚLTIMA VEIZ: EU SOU MULHER, OUVIRAM? M-U-L-H-E-R-!-!-!-! KUANTAS VEZIS VÔ TÊ KI REPETIR ISSU?!!!! *fumassinha sainu pela kabessa* I MAIS UMA VEIZ eu vô expliká ki meu nik é Legolas pq eu AMO ele. É uma homenágem! Tá klaro? Essa eh a décima veiz ki eu posto issu...
  8. I

    Para os "Legolas" do forum

    êêê! *sakudindu us braços* ÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEUÉMEEEEUUUUU!!!!! Hehe, éh a impolgação, sákumé...... Nyaah, eu keru! *olha prus posts anteriores, ninguém pediu ainda* Yay! Edited by -...
  9. I

    Só pra lembrar...

    Lá eles lotam tudo. Naum só cinemas, como tb metros, lojas...... Tudo! É só dar uma olhada em Tokio! Eu gostaria muuuuuuiiito de visitar o Japão, em especial Kioto, deve ser lindo! Naun ki eu seja japonesa neim decendente, de japa naun tenho nada, mais é a fissura por mangás e videogames e Glay...
  10. I

    Spoilers Desavisados

    Ué, fácil: Vai fazer um komentário ke revela alguma koisa, escreva "NAUN LEIA ISSO SE VC AINDA NAUN LEU (a parte do livro)"!!!É taun difícil? Eu sempre fasso isso..........Agora se a pessoa é teimosa e lê...aíjá era. Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
  11. I

    alguem curte Rhapsody?

    Realmente, a Forest of unicorns é a koisa mais meiga... Ahn, mais Raphisody é muuuito legal mesm. Eu gosto prá karamba da Legendary Tales! Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
  12. I

    Oi, cheguei...

    Bem vindo, tiu!!!! Espero ki konsiga sobreviver entre esse bando de loukos(eu unklusive)!!! Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
  13. I

    Porque os anões e os elfos naum viraram espectros?

    Eu nun sei se isso é dito no Hobbit, no SdA ou no Silma mais tah eskrito em algum lugar ke os anões saum muito fortes e cabessa dura, há um ponto ke saum indomáveis. Sauron naun konsegui escravizá-los por isso tinha um ódio especial por eles. A única influencia ke os anéis tinham sobre eles era...
  14. I

    Para quem duvidava!!!!O TItanic e Potter afundam

    Bom, eu pessoalmente acho ki é muito difícil O Senhor Dos Anéis passar o Harry Potter simplismente purkê nun é pro mesmo públiko. Akela pirralhada ke foi ver HP naun vai ir ver O Senhor Dos Anéis. Além disso, naun sei se vcs sabem, mais o úniko livro ke vendeu mais ke HP foi a Bíblia. Sério. HP...
  15. I

    animacao

    Argh, nem algue filho, é um atentado à sanidade. Vai por mim, naun vale a pena..... Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo