• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só pra lembrar...

Sister Jack

Usuário
O filme do SDA está em 20 lugar entre as maiores bilheterias de todos os tempos, com 515 milhões.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
E olha que o filme ainda não estreou em alguns pasises (Japão, por exemplo)...

_________________________

"You shall not pass!"
 
Olá´s!!! Saudações!!!

No Japão, parece q somente em Março!

E lá o pessoal deve lotar os cinemas!!!

Sabiam q lá existe a opção para ver de pé??? Pois é! Quando o cinema está cheio (todas as cadeiras ocupadas) eles vendem ingressos, avisando "agora só de pé!" E pior q tem gente q comprar e assiste!!!

Mas pior mesmo, só quando não tem mais nem lugar pra assitir de pé!
Eu peguei uma sessão dessa lá! Não entrava mais ninguém na sala!!!



B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
O Japão naum dá muita prioridade para filmes internacionais naum...

Um amigo meu q mora lá disse q filmes da Disney lá, por exemplo demoram mais de um ano p/ ser lançado lá depois do lançamento aki...

Clube da insonia
 
hehe! eu assisti sentada, mas a escada tava ceia!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Todo mundo já foi pro Japao?
Putz, queria muito ir...
Hehe, eu nunca conseguiria assistir um filme de 3 horas em pé...

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Lá eles lotam tudo. Naum só cinemas, como tb metros, lojas...... Tudo! É só dar uma olhada em Tokio!
Eu gostaria muuuuuuiiito de visitar o Japão, em especial Kioto, deve ser lindo!
Naun ki eu seja japonesa neim decendente, de japa naun tenho nada, mais é a fissura por mangás e videogames e Glay e.....Emfim, zuzu isso!
Ahn, kuanto aos filmes americanos, em especial os da Disney..... Bem, os japoneses teim ÓTIMOS motivos prá odiar a Disney.......Além disso eles daum muito valor a eles mesmos e naum se deixam kolonizar como a maioria dos paises, inclusive nós, ke docilmente se transformaram de tal forma ke tudo ke vem do exterior é melhor ke as nossas koisas e konsequentemente passam na frente delas em termos de prioridade. É verdade. Acho muito difícil ke o filme infantil do ano deles seja algo do naipe de Xuxa e os Duendes. Também naum to falando ke os niponikos naun tenham suas "pérolas". É só ver o pokémon. Mais mesmo assim, eles teim filmes podres e bons nacionais com frequencia, nós temos filmes podres nacionais kom frekuencia e kuando sai um bom, todo mundo fika espantado. Tô mentindo?

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
Meu pai foi para o Japão uma vez. ele disse que ficou besta com a simetricidade das ruas, a ordem das avenidas, a limpesa impecável de todos os lugares... è claro que vez ou outra aparecia uma pixação ou coisa parecida, mas dois dias depois quando ele ia no mesmo lugar já estava tudo limpo.

Eu gostaria, também, de ter um katana! mas das fabricadas no Japão!

___CHUBABA!!!!____
 
.... Ah! esqueci de mencionar o lixo dos japoneses!!! Uma vez uma amiga da minha mãe foi pra lá e disse que viu no lixo de uma casa uma caixa muito bem embalada com uns "dizeres estranhos". ela imaginou que estivesse escrito "frágil" ou coisa parecida, mas estava escrito "jogo de jantar"! Alguns japoneses jogam coisas intáctas, como tvs, loucas e tudo o mais 0 muito limpas e bem encapadinhas, por sinal! - e deixam para que os estrangeiros peguem! esta mesma amiga da minha mãe montou o apartamento dela inteiro do lixo!!!!

se bem que ouvi dizer que agora estão proibindo estas coisas.

___CHUBABA!!!!____
 
Eu gostaria d ir pro japao, a cultura d la deve ser mto diferente, fascinante!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Aé, 285 milhões internacional, 230 milhões nos EUA.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Caramba!!!!!
Eu naum sabia que tanta gente ia pro japão assim!
Eu só conheço um cara na minha sala que tem um tio lá acho...

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
A maioria vai p/ Japão p/ trabalhar como "dekassegui", ou seja peão mesmo. Mas a coisa lá tá feia agora, tá todo mundo voltando, tem mó galera morando na rua (brasileiros)...

Ae moça "Legolas", eu tb sou uma otaku?!

Clube da insonia
 
Ai galera.... vale china...?? Fiquei la um tempão no intercambio heheheh...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
quote:
Meu pai foi para o Japão uma vez. ele disse que ficou besta com a simetricidade das ruas, a ordem das avenidas, a limpesa impecável de todos os lugares... è claro que vez ou outra aparecia uma pixação ou coisa parecida, mas dois dias depois quando ele ia no mesmo lugar já estava tudo limpo.



um amigo meu q foi morar no japão me contou uma curiosidade sobre os brasileiros lah:
ha algum tempo lah no japão se vendiam jornais naquelas maquinas q vc poe a moeda e ela abre e sai o jornal(ns eua tem tb), mas depois q os brasileiros chegaram, acabou tudo, pq os brazuca tavam tudo burlando aquelas maquina e pegando jornal de graça ou mais de um jornal, e por isso foram retiradas todas as maquinas de jornal de tokio.........jornal lah agora, soh na banca hehehe, o brasil eh f*da!

[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo