• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Barbie

  1. I

    Ulisses (James Joyce)

    Afinal, qual é a melhor tradução? Já faz um tempo que quero comprar e ler.
  2. I

    Crônicas do Mundo Emerso ( I, II, III), Licia Troisi

    Poxa, que bacana saber que é legal, pois estava de olho nessa coleção no Submarino e nunca via nada sobre, e com receio, acabei perdendo algumas promoções. Li Eragon, gostei do modo como Paolini escreve, porém, não terminei a Trilogia, tenho todos os livros, mas apareceram outros que coloquei...
  3. I

    Responda com um livro!

    As Irmãs Makioka (Junichiro Tanizaki) e nos deixou...
  4. I

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Seria: O Velho e o Mar - Hemingway?
  5. I

    Eu odeio (versão literária)

    Mavericco, você é mais paranóico do que eu...rs! Tenho todo esse cuidado também, ao abrir um livro brochura e, após o ler, coloco todos enroladinhos em papel filme, porém, ainda tenho um coração bondoso, empresto para pessoas distantes, da minha confiança e que sei que terão cuidado com meus...
  6. I

    Eu odeio (versão literária)

    Odeio quando alguém vem até a minha casa, mexe ou fuça os meus livros, e pior ainda, quando me pedem emprestado depois disso. Eu participo de comunidade que empresta livros e tal, eu até coloco bastante para rodar, o problema não é esse, mas sim o fato de ficar procurando o que pedir.
  7. I

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? A Cidade do Sol - Khaled Housseini?
  8. I

    Jogo dos Títulos

    Mulheres que correm com os lobos - Clarissa Pinkola
  9. I

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Chutão: Viagem ao centro da Terra - Julio Verne?
  10. I

    Responda com um livro!

    chega "O Senhor dos Anéis" (JRR Tolkien) e...
  11. I

    Promoções

    Promoção Cultural da Ediouro, responda a pergunta e concorra ao lançamento de A Plebeia - John Burnham Schwartz. Link do orkut...A Plebeia
  12. I

    14 casais mais fofos da literatura

    Impossível outro casal além do "Crepúsculo" ganhar...acho que já está na cara...rs! Enfim, o meu voto foi para Heathcliff e Catherine, tão intenso esse amor...:grinlove:
  13. I

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Sobrevivente - Chuck Palahniuk e O Guia do Mochileiro das Galáxias Vol 1 - Douglas Adams
  14. I

    Responda com um livro!

    Ulisses (James Joyce) conseguirá entender o...
  15. I

    João Ubaldo Ribeiro

    Voltando ao "A Casa dos Budas Ditosos" é válido lembrar que o pecado-tema do livro é a luxúria.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo