• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por imported_Andwise Pé-Soberbo

  1. I

    Senhor dos Anéis na Globo!!!

    Ahahaha q piada isso!!! Até assustei qdo vi! _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte Der Mann hat einem grossen Geist Und ist so klein von Taten! _________________________
  2. I

    Shenmue

    OQ q é Shenmue???? E de qual plataforma é? _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte Der Mann hat einem grossen Geist Und ist so klein von Taten! _________________________
  3. I

    Contos Inacabados em quinto lugar....

    Alguém aki já comprou contos inacabos???? É bom? ou podia ser melhor? E ahn...qtos livros são as Brumas de Avalon???? _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte Der Mann hat einem grossen Geist Und ist so klein von Taten...
  4. I

    Final Fantasy

    Eu gosto mais do FF7... o 8 joguei pouco.... Um dos personagens q mais curti do 7 foi a Aeris.e tb o Red XIII! _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte Der Mann hat einem grossen Geist Und ist so klein von Taten! _________________________
  5. I

    onde vcs estudam???

    Ahaha.... num acredito!!!! Tem mais um da EEP Aki?????? Quem q é tu??? Do povo do segundo ano, eu conheço o Ricardo(ele quer q chame ele de rick, mas é muito homossexual dizer isso..hehe)..e a Eliane.... Porra, o mundinho pequeno! _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do...
  6. I

    onde vcs estudam???

    1º ano de Ciencia da Computação na EEP(Escola de Engenharia de Piracicaba) _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte Der Mann hat einem grossen Geist Und ist so klein von Taten! _________________________
  7. I

    Kaos por encomenda!

    Onde está a Arwen?????? É melhor chamar o Rintintim!( nuss da onde tirei isso???) _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte Der Mann hat einem grossen Geist Und ist so klein von Taten! _________________________
  8. I

    Kaos por encomenda!

    Nusssss intaum é vc quem faz esses baguios § Årwen §????? Nussss E eu ficava pensando onde q o povo achava esses baguinhos da hora! hehe Vou oensa num depois te mando a descrição ok??? PS: vc ainda faz né? é q só olhei a primeira pq, deu preguisa de ver as outras _________________________...
  9. I

    Concorrência: Tolkien versus Rowling

    Eitcha! Parece q nunca vai se chegar num consenso..... e sinseramente, acho isso uma perda de tempo... e um motivo a mais para desentendimentos..... e isso fica chato.... ninguém vai consegui bota na cabeça de um q o livro tal é melhor e o outro naum.... Por exemplo, o GAMGy, num gosta de...
  10. I

    Sugestões de Livros

    É um romance, onde uma garotinha vai tendo aulas de filosofia( eo leitor tb, isso q é o bom lá).... e ela vai aprendendo td sobre o mundo etc....bom achuq num tá muito legal, mas é q num estou muito inspirado hj.... _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas"...
  11. I

    Sugestões de Livros

    O mundo de Sofia eu já li e adorei!!! Muito bom!!! Agora um q eu recomendo é Cem Anos de Solidão e Relatos de un Naufrago, ambos do Gabriel Garcia MArquez!!! São ótimos!!! O relatos de um naufrago é cutinho..acho q deve ter exagerando umas 200 pq...agora cem anos de solidão achu q são umas 600...
  12. I

    Sobre Brumas de Avalon

    Eu nunca lia....e sempre meus pais reclamavam..agora q leio sem para eles reclamam q eu só leio.... hehe num entendo eles!!! MAs meus pais tb encanam qdo quero compra livor..mas no final liberam.... _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão...
  13. I

    Sugestões de Livros

    quote: Não é bem livros de ficção... mas eu adoro os livros do Josteein Gaarder. Alguém mais curte??? ___________________________ Seis da manhã???? Já???? (Dirhil - Clube da Insônia) Eu curto!!! Vc já leu acho q o nome é. o Dia do coringa(é isso?) é bom??? preciso ver se acho na...
  14. I

    Marketing

    HEhe..verdade Dirhi..esqueci completamente o Hobbit.... _________________________ "Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte Der Mann hat einem grossen Geist Und ist so klein von Taten! _________________________
  15. I

    Livros

    Q tal série vagalume??? Hehe zueira.... mas tipo... eu sei q nau tem nada have..mas num custa nada mencionar.. eu curti muito O Mundo de Sofia naum lembro o autor... tb gostei pakas de Relatos de um Naufrago e Cem anos de Solidadão, ambos do Gabriel Garcia Marquez.... ahh tb tô curtindo muito o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo