• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis na Globo!!!

EKA
HORRIVEL
DEGRADACAO DO MUNDO
SOH FALTAVA ESSA, VAI SER UMA P.UTA M.ERDA, MESMO SENDO SDA

SAO UNS PUTOS OS CRAS DA GLOBO






qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Ahahaha q piada isso!!! Até assustei qdo vi!

_________________________

"Tenho mais medo de um jornal do que cem baionetas" Napoleão Bonaparte

Der Mann hat einem grossen Geist
Und ist so klein von Taten!

_________________________
 
Huauhauhauhuhaua
Chorei de tanto rir quando vi...
Olha a cara do Edson Celulari
Olha o cabelo
huahauahuahuhauahaha
ta muito massa isso ae...
O Dagolard... Não é sério não... É só onda....
se preocupa não
huahauhauhuahahua

"Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4 maravilhas do mundo são 3: mulher e bebida." -by ICE
 
asoh cara, foi mal ae
tu me assustou agora cara

hauahuahhauahuah




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Eu tb pensei que fosse sério. Pensei que eles iam passar o SDA na globo.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
NAOOOO!!!!!!!!!! ELES NAO PODEM!!!! O EDSON CELULARI!!!!!!!! NAUMMMMM!!!!!!!! COMO SAUM CRUÉIS OS CARAS DA GLOBO!!!!!!!!!! SE ISSO FOR VERDADE... NAUM QUERO NEM PENSAR NO QUANTO A AUDIENCIA VAI CAIR..MEU DEUS.. ECA.


Proteja-se! Use Camisinha!
 
Tipow.. cara naum consigo parar de rir.. olha a cara do sujeito!!!!!!

HUAHAUHAUHUHAUAH
HAHAHAHAHAHAHAHA
aiaiai
Q ridiculo!!!!

"Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4 maravilhas do mundo são 3: mulher e bebida." -by ICE
 
hauhauahuahuha
hauhahauhauahua

PERDEDOR FU.DIDO
o papel da minha vida

auhuahauhauahhaauhuh




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Essa é velha..
Mas não deixa de ser interessante.. já pensou se se realmente acontecesse?

Life is the Blues
 
Meu... isso naum é sério.. é só brincadeira....!!!!
hahahaha
tem nego q acreditou!!!

"Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4 maravilhas do mundo são 3: mulher e bebida." -by ICE
 
hahahahahah.... tenho que floodar pra tamanho absurdo!!!!

Mas o que mais gostei foi a assinatura do Aranarth:

"Em uma noite de Sol quente, um elefante pulava de galho em galho de um pé de melância... E um velho adolescente sentado em uma pedra de madeira dizia calado: As 4 maravilhas do mundo são 3: mulher e bebida."




___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
cara.lho agora que eu fui ver
tu vai ganhar premio de melhor assinatura este anno cara, demais

to rindo que nem um puto

ahhauhuahuhauhauha
huahuahuahauhauhauha




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
ehheheee. Muito engraçado.
Pra não ficar muito FLOOD, vi o famoso desenho do SDA (em versão "FF CUE" hehehee) e me matei de dar risada em certas partes. Cara, qdo aparece o Zacarias (o Sam) é d++++. Gostaria de ter em casa e assistir só essa cena, principalmente se estiver desanimado ou muito triste.
O desenho é horrendo, mas muito engraçado. A Balrogoleta então, PUTZ, muito assustadora HAHAHAHAAA!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Se e nao me engano quando(daki a muiiito tempo) for liberado as emissoras abertas a transmissão SdA quem terá o direito de transmiti-lo eh o SBT, eu nao lembro onde vi essa noticia , parece que eles tem algum contrato com várias produtoras. Nao notaram como o SBT da uma banho na Globo no quesito filmes? A globo soh passa A lagoa Azul e todos os mil filmes de loucademia de polícia. Qdo eles querem melhorar passam O Demolidor ou algum filme apelao do Van dame...

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Ta brincando né?? QUe coisa mais ridícula!! Eu vou processar a Globo!!

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Vc naum estaum acreditando nessa bobagi mesmo né???

Vcs taum zuando qdo dizem q acreditam nissu????

Mas é engraçado....

heueheuheueeuhehhehehuheeheueeuheuheuuehuehuheuheueuueueh

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
claro q eu nao acreditei... to falando serio viu? mas o kra q fez esse site é de um genio horrendo... meu deus. tá mal hein? hehehehe... mas aquela cara do edson celulari foi mto boa... rolei de rir... na hora q eu vi ri tanto q caí da cadeira... alias, minha cabeça ainda dói.. hehe... mas sou eu q fico balançando na cadeira achando q nada vai acontecer.. hehe


Viva o Canadá!
 
Hahahahahahahahahahahahahahahahahah...
Muito boa essa!!!!!!
Nossa, quando eu vi o Edson Celulari de Frodo ñ consegui me segurar.
Muito engraçado...

quote:
parece que eles tem algum contrato com várias produtoras. "Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"




É Kadu, O SBT tem contrato com duas produtoras de filmes e séries famosas... A Disney e a Warner!




"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo