• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Holygriever

  1. H

    Tolkien ou J.K?

    Geeeente, não tem comparação, A JK É TRILHÕES DE VEZES MELHOR DO QUE O TOLKIEN!!! Fala sério!!! Ele fala, fala e fala, e não diz nada! Fica 5 parágrafos falando da paisagem, sem contar aquelas musiquinhas sem noção!!! Se a JK tivesse escrito o Senhor Dos Anéis, o livro ia ser 100 páginas menor...
  2. H

    Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)

    De fato. Darei uma olhada agora. :wink:
  3. H

    Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)

    Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que...
  4. H

    Mulher Gato (Catwoman, 2004)

    Sinopse: "Mulher-Gato é a história da tímida e sensível artista Patience Philips (Halle Berry), uma mulher que não consegue parar de sentir-se culpada pela sua própria existência. Ela trabalha como designer gráfica para a Hedare Beauty, uma gigantesca empresa de cosméticos prestes a lançar um...
  5. H

    Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (2004)

    Assistir esse filme três vezes no cinema... Melhor filme do ano passado para mim. Tudo nele funcionou divinamente... Nada, mais nada mesmo no filme me desagradou.
  6. H

    Guerra dos Mundos (War of the Worlds, 2005)

    Eu li na revista Set que o orçamento do filme é de 120 milhões, mas o consenso geral é que o orçamento dele é de 300 milhões. Afinal, qual está correto?
  7. H

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    É esse mesmo! Putz, esse anime deve ser antigo pra caralho, não? Quase não me lembro mais dele.
  8. H

    Bleach (idem, 2001)

    Como vocês estão vendo o anime? Baixando pela net?
  9. H

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Hmm... tinha um anime parecido com CDZ. Dois irmãos (ou eram rivais, não sei ao certo) acabam parando num mundo mágico. Um deles virou um cavaleiro do bem, usando uma armadura com a imagem de um leão, enquanto o outro virou um cavaleiro do mal. Putz, alguém sabe que anime é esse? :o?:
  10. H

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Putz! Logo agora quando o horário de verão acabou. :disgusti: [/b]
  11. H

    [Warner]Smallville

    Claro que não! É mais fácil uma vaca ganhar asas! IMPOSSÍVEL! IMPOSSÍVEL! IMPOSSÍVEL!
  12. H

    HBO ou Telecine?

    Telecine tem uma maior variedade de filmes.
  13. H

    HBO ou Telecine?

    Telecine.
  14. H

    [Warner]Smallville

    Claro que não! O Pete ama a Chloe! E a Lana ama, ou o Clark, ou aquele técnico de futebol.
  15. H

    O Lado Negro?

    Detalhe insignificante. Toda saga tem seus furos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo