• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hobbitse

  1. Hobbitse

    Comentário de 'Hobbitse' na mídia 'Anões bonitos? Que é isso PJ?'

    Isso são anões ? ta "serto" :v
  2. O Senhor dos Anéis-Edição Comemorativa

    O Senhor dos Anéis-Edição Comemorativa

    Tenho orgulho de ser uma das 10.000 pessoas que tem essa edição, alguém mais do fórum a tem ?(E sim, a foto ficou tremida)
  3. Aleatoridades

    Aleatoridades

    Fotos aleatórias sobre a obra de Tolkien.
  4. Hobbitse

    Eu não me conformo com o que fizeram com o Gimli!!!

    A maquina de matar no livro que virou alivio cômico nos filmes é fichinha perto dos anões sem barba d'O Hobbit :/
  5. Hobbitse

    Terra-média ou Aman?

    Prefiro o Meio da Terra :v (entendedores entenderão)
  6. Hobbitse

    Middle Earth: Shadows of Mordor

    Valeu :D
  7. Faramir

    Faramir

    Não esta ruim, Frodo e Sam ficaram legais, mas Faramir e seus homens ficaram muito "Robin Hood" pro meu gosto :v
  8. Hobbitse

    E se Gandalf e Frodo tivessem morrido de fato em Moria/Toca da Laracna ?

    Eu estava me referindo a essa parte, se Frodo realmente tivesse morrido nessa parte :v
  9. Hobbitse

    E se Gandalf e Frodo tivessem morrido de fato em Moria/Toca da Laracna ?

    Sam estava com ele, provavelmente ele assumiria para si o fardo de destruir o Um
  10. A Sombra do Passado

    A Sombra do Passado

    Eu acho incrível como essas duas ilustrações se parecem, sendo uma ilustração do filme do Ralph Bakish e a outra baseada no livro, Tolkien foi tão fantástico nesse capitulo que duas pessoas diferentes imaginaram cenas parecidas !
  11. A Sombra do Passado

    A Sombra do Passado

    Eu acho incrível como essas duas ilustrações se parecem, sendo uma ilustração do filme do Ralph Bakish e a outra baseada no livro, Tolkien foi tão fantástico nesse capitulo que duas pessoas diferentes imaginaram cenas parecidas !
  12. Hobbitse

    E se Gandalf e Frodo tivessem morrido de fato em Moria/Toca da Laracna ?

    O que aconteceria se Gandalf e Frodo tivesse morrido mesmo na luta contra Balrog/no ataque da Laracna (e não voltassem) ? eu acho que a Terra-Média iria ser massacrada por Sauron até Samwise destruir o Um e você ?
  13. Hobbitse

    Fandom Tolkien 2014 - Que Tipo de Fã é Você? - Parte 2

    Prefiro os livros, mas aprecio os filmes, TODOS os filmes , cada um tem o seu charme, desde o PJ até o Hobbit russo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo