• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hildëron

  1. H

    Enigmas poéticos

    Éowyn falando sobre a reclusão forçada em Rohan, pelas palavras do Língua de Cobra ao Théoden.
  2. H

    Enigmas poéticos

    Hmmm Orcrist Mordedora e Batedora bla bla bla Ferroada (?????????????)
  3. H

    Enigmas poéticos

    É... é Arien, provavelmente =(
  4. H

    Enigmas poéticos

    Isil.... A lua?
  5. H

    Enigmas poéticos

    Eu não sei... buááááááá... E parem com essa mania de querer tudo explicado :(
  6. H

    Enigmas poéticos

    Sim sim.. um dos Trolls... Tanto faz qual. Embora eu estivesse pensando no Tom falando isso. Mas dá na mesma. Segue.
  7. H

    Enigmas poéticos

    Nahar, o cavalo de Orome??? Se sim, segue minha charada antiga (ha umas 2 paginas atras)
  8. H

    Musicização tolkieniana

    Título bonito pro tópico, não? :obiggraz: O que quero dizer é algo em que eu pensei ao reler o hobbit. Aquelas canções, que aparecem por toda a obra (inclusive no SdA) são legais, e tudo. Mas falta música, não??? Existem melodias pra todos aqueles versos? Se não, por que os músicos...
  9. H

    Enigmas poéticos

    E depois tu fala que o enigma foi "mal feito" :disgusti:
  10. H

    Enigmas poéticos

    Então.... Não sei :x Pelo menos por ora; (mas vem cá... eu não acertei nadinha não? :( )
  11. H

    Enigmas poéticos

    Fora àqueles que os autores não nomearam No Livro Vermelho do Marco Ocidental (anões) Doze aqui suas presenças marcaram (comitiva de Thorin ) E nove tomaram a estrada rumo ao Mal (Nazgûl [??]) Dos que estava aqui àquela vez* Dois retornaram da morte Três tinham Anéis de Poder (elfos -...
  12. H

    Enigmas poéticos

    Do escuro, imundo De pé na pedra Dela vim e durmo nela Ouvindo vozes Além da clareira Fui pego pela luz ao lado da fogueira Quem sou??? (desculpem chegar atropelando assim... mas o topic me parecia um pouquinho morto, e como são 4 da manhã e eu tô noiando por aqui :mrgreen: )
  13. H

    Salão das Árvores & Salão do Fogo - ATENÇÃO

    Esses projetos são sonhos de paticipação meus... É uma pena que na cidade onde eu tô agora, fazendo facul, não possa acessar o Irc. Quem sabe nos primeiros Salões do ano que vem, enquanto eu ainda estiver em casa. Quem sabe?!?!?! Continuem assim... tenho muito orgulho de ter meu nick (porque...
  14. H

    Artaqueti Valinórëo 05 - Leis e Costumes entre os Eldar!

    Tô sem o Silma aqui, mas quando Fëanor morre e seu corpo se consome, é dito, textualmente, porque. Se não me engano é pelo fato do seu fëa ser "poderoso" demais, ou algo assim. Alguém poderia transcrever essa passagem?
  15. H

    Enya Canta em Quenya

    Música TODA em quenya??? Então eu também quero, pois a única que sei na qual ela canta trecho em quenya (ou sindarin??? isso que dá ficar sem ler tolkien) é May it be... Mornië utulië e Mornië alantië Mas se realmente houver uma música completamente em quenya, ah! mas como eu quero.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo