• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão das Árvores & Salão do Fogo - ATENÇÃO

Mith

This server is too busy!
Aiya, tolkiendili!

tempo de festas chegando, todos viajam ou irão passar essa data reunido com a família. É melhor então para todos cancelar as próximas 6 reuniões do Salão das Árvores e Salão do Fogo, para que ninguém perca nenhuma discussão. E a nossa equipe também merece um bom descanso depois desse maravilhoso ano de 2005 que vocês que participam nos ajudaram a construir. Bom, então é apenas isso.

Confira os dias das reuniões canceladas:

  • 25 de Dezembro, 26 de Dezembro, 1º de Janeiro, 2 de Janeiro,
    8 de Janeiro, 9 de Janeiro.

    15 de Janeiro [Salão do Fogo volta]
    16 de Janeiro [Salão das Árvores volta]


Um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!
 
Perfeito Mith, me lembrarei destas datas. Aliás, diz 15 de Janeiro estarei voltando de férias :mrgreen:

Um Feliz Natal para você e para todos! ^^
 
Mith disse:
E a nossa equipe também merece um bom descanso depois desse maravilhoso ano de 2005 que vocês que participam nos ajudaram a construir.

Uau, então ano que vem é 2006 ? :lol:

Parabéns Mith e toda equipe envolvida nos Salões. Parabéns para os participantes destes salões também!

O legal disso é que faz o povo que discute se interagir mais ainda e acabam virando amigos.

Esperamos novidades em 2005! :D
 
Para que foi citar, né Cacho? :P

Mas realmente esse ano de 2004 foi ótimo. Uma pena que o Salão das Árvores esteja chegando ao fim, mas estamos no começo do Salão do Fogo. :grinlove: Tomara que esse ano que está por vir o pessoal tenha mais idéias de projetos tolkienianos. :mrgreen:
 
Salão das Árvores não deveria de terminar, justamente para atrair mais fãs. Deve-se pensar em algo a mais tanto para o salão das árvores quanto o de fogo.
 
Mas o Salão das Árvores é apenas para discussão do Silmarillion. Se o povo quiser mais grupos de discussão pode estar me enviando idéias. :pula:
 
Eu estava pensando sobre o final do Salão das Árvores e cheguei a seguinte conclusão:
Porque não usar ele pra discutir o Contos Inacabados e outros textos também??
Eu aprendi muitas coisas nesse encontro no IRC e seria muita pena ver ele acabando :(

Bom, ai foi minha sugestão :roll:
 
MaxDirty disse:
Eu estava pensando sobre o final do Salão das Árvores e cheguei a seguinte conclusão:
Porque não usar ele pra discutir o Contos Inacabados e outros textos também??
Eu aprendi muitas coisas nesse encontro no IRC e seria muita pena ver ele acabando :(

Bom, ai foi minha sugestão :roll:

Eu gostei da sugestão. Realmente poderia se fazer isso!



Bem... vou ver se aproveito esse "intervalo" pra por no papel aquela idéia que eu te passei por MSN, Mith.
 
Mith disse:
Mas o Salão das Árvores é apenas para discussão do Silmarillion. Se o povo quiser mais grupos de discussão pode estar me enviando idéias. :pula:

Credo, voltou a falar como funcionário de tele-marketing, Mith? :puke:

Não vejo por que acabar com o Salão das Árvores quando terminarem de discutir o Silmarillion. Simplesmente façam como já sugerido: discutam os outros livros de Tolkien e outros textos, como se fosse um Artaqueti Valinórëo no chat.
 
Tilion disse:
Mith disse:
Mas o Salão das Árvores é apenas para discussão do Silmarillion. Se o povo quiser mais grupos de discussão pode estar me enviando idéias. :pula:

Credo, voltou a falar como funcionário de tele-marketing, Mith? :puke:
Você é um chato! Mas tudo bem, vou me conter com isso! :mrgreen:

Mas se for discutir O Hobbit, vamos ter que mudar o nome né. É "das Árvores" em homenagem às duas Árvores de Valinor. Acho que não teria nada a ver com O Hobbit. :uhum:
 
Como vcs são literais.. as árvores de Valinor existiam muito antes dos hobbits pensarem em se formar como raça. Nada impede da sala continuar a chamar "árvores". Que coisa. É tudo élfico, oras. :anjo:

Bom: "estando saindo" de férias na próxima semana, vamos aproveitar a folga prá reabastecer o pique. Boas entradas a todos!! ( êêê ... tô falando de Ano Novo, sô ...)

:cheers:
 
Tô meio por fora do que anda rolando pela Valinor :oops: (mas tem motivo! a faculdade tava sugando meu sangue) Mas pelo q eu entendi só estavam discutindo o Silma, pq n discutir o SdA inteiro, o CI, o Hobbit e até mesmo as letters? Tem muito texto legal de Tolkien espalhado por aí (muitos dos quais eu ainda nem tive tempo de ler :disgusti: )
D qq forma, qro participar tb! :mrgreen:
 
Alatariel, o SdA já estamos discutindo no Salão do Fogo. Na próxima reunião voltaremos com o capítulo Passolargo. Discutir O Hobbit algumas pessoas já me deram a idéia; quem sabe esse projeto saia no ano que vem [se o pessoal estivr animado, é claro].

:pula:
 
Combinamos uma hora para o pessoal estar lá [sempre 19h], mas se o pessoal concordar em esperar para chegar mais gente, ficamos até umas 19:30h. :mrgreen:
 
Esses projetos são sonhos de paticipação meus... É uma pena que na cidade onde eu tô agora, fazendo facul, não possa acessar o Irc. Quem sabe nos primeiros Salões do ano que vem, enquanto eu ainda estiver em casa.
Quem sabe?!?!?!

Continuem assim... tenho muito orgulho de ter meu nick (porque se eu falar "participar" estarei mentindo muito) num site tolkiendilli tão bom e dedicado.

Feliz Ano Novo
ou, como eu prefiro

Almarë Loa Sinya
 
Poisé, na virada do ano você pode pedir a Eru que ele abra uma exceção no ano de 2005 e te deixe participar dos Salões. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo