• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Helluin

  1. Helluin

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  2. Helluin

    Mulher morre após cirurgia no lado errado do cérebro

    A profissão médica, pelo que percebo, é uma das poucas em que as pessoas não podem errar de jeito nenhum. E como erros -tais como falha de atenção, que foi o que penso que ocorreu nesse caso- são coisas que acontecem aos seres humanos eventualmente e estão vinculados à nossa condição humana de...
  3. Helluin

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  4. Helluin

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  5. Helluin

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Em matéria de ninjutsu eu não duvido de mais nada q o Naruto possa fazer pq já foi mostrado q com força d vontade ele é capaz de realizar proezas. E outra: será mesmo q esse jutsu será ainda necessário? Naruto vai terminar simplesmente c a kyubi sendo selada novamente...
  6. Helluin

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  7. Helluin

    Como você adquiriu o hábito da leitura?

    Já lia tudo desde que me conheço por gente... mas oficialmente lembro que meus pais me davam pilhas e pilhas de gibis da turma da mônica e eu também lia a superinteressante que a mamãe assinava. Mas me tornei uma viciada aos 12 anos quando comecei a ler livros do Pedro Bandeira, mais...
  8. Helluin

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Nem acredito que eu acertei isso! Nem ando procurando spoilers por aí! Tenho tmb outros pensamentos que gostaria q fossem verdade, por exemplo...
  9. Helluin

    Menino filma com celular 'fantasma' passando dentro de casa.

    kkkkkkkkkk Super show, Kainof!!
  10. Helluin

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  11. Helluin

    Garoto de 13 anos é aprovado em 1º lugar na UFPR

    Coitado o quê? Um cara desses é do tipo que com 13 anos diz: "bom, eu quero ser professor" mas quando for um pouquinho mais velho ainda terá total capacidade de dizer: "Ah, cansei, agora eu quero fazer Farmácia... ou Medicina...ou Relações Internacionais.. ou Ciências da computação...ou...
  12. Helluin

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Shikamaru é mesmo o cara :)
  13. Helluin

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  14. Helluin

    SdA é o livro nº 1 na Austrália

    SDA merece!!!!! Se eu fosse falar pq esse livro eh extraordinário eu gastaria mt dedo aqui ( e mt teclado tmb)... Tow com preguiça. :P Mas tah postada aí minha opinião
  15. Helluin

    Sono élfico

    Olá pessoal, Tenho uma dúvida: Afinal, qual é a maneira élfica de dormir? :o?: Li nos Duas Torres que o Legolas "dormia" enquanto corria na caçada para achar os orcs que tinham seqüestrado Merry e Pippin. Parece que eles podiam dormir de olhos abertos. Parece que eles não "apagam" enquanto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo