• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Helloween

  1. H

    World of Darkness : Question ?

    Ah entendi! Mas e qdo é live? "I prefer the tears for not have won, of whom the shame not to have fought"
  2. H

    World of Darkness : Question ?

    Gostaria que alguém me explicasse o que seria World of Darkness? Soube que se baseia em acontecimentos mundiais, informações trocadas e retidas entre os continentes, uma rede de espionagem e tudo mais, o que seria exatamente? "I prefer the tears for not have won, of whom the shame not to have...
  3. H

    Outros Sistemas Dúvidas?? Tire-as (Vampiro: A Máscara)...

    Obrigado Inominavell Só umas coisas, li na SpellBrasil q os Tremere estão sendo procurados, caçados, pq? "I prefer the tears for not have won, of whom the shame not to have fought"
  4. H

    Teoria sobre o personagem mais querido de Tolkien

    Acredito eu ser o Bilbo, mas pra mim o q mais me chamou a atenção foi o Feanor. Gosto dele ! "I prefer the tears for not have won, of whom the shame not to have fought"
  5. H

    A tribo mais legal!

    Eu curto Presas de Prata e Wendigo. "I prefer the tears for not have won, of whom the shame not to have fought"
  6. H

    Outros Sistemas Dúvidas?? Tire-as (Vampiro: A Máscara)...

    Tenhas umas dúvidas e agradeceria muito se elas fossem respondidas, pq não joga há mais de 3 anos e perdi o fio de meada como dizem: 1 ) O q aconteceu com os Tremere? Eles serão expulsos da Camarilla ou vão exterminar todos? Pq? 2 ) Alguns clãs q conhecia agora não estão mais na Camarilla, e...
  7. H

    Mestrando Senhor dos Anéis....

    Eu e e um amigo estamos querendo mestrar LOTR, e usamos vários sitemas como base, Gurps, Ad&D e Vampiro. Queria saber se algum mestre daqui já mestrou esse tipo de aventura, saber como foi e em quais sistemas se baseou. Alguém se habilita? "Esse herói anônimo tem a dignidade e honra dos...
  8. H

    Melkor eh mt maneiro

    É verdade, na quinta guerra melkor se acovardou qdo o exército dos valar junto com Earendil vieram ao seu encalço, ele ao menos poderia lutar e tal, ele foi se afundando mais em Angband...apesar q a maioria dos vilões são medrosos não é? Pelo menos o Feanor na sua furia incontrolavel foi pra...
  9. H

    Qual música do Blind Guardian eu pego?

    Primeira vez q ouvi Blind Guardian, eu tinha acabado de voltar da galeria e tinha comprado o Land of the Free do Gamma Ray, e meu amigo comprou o Tokyo Tales... Nossa nem queria escutar mais Gamma Ray, o Blind Guardian ao vivo é muito da hora, quem viu sabe, eu vi o show deles em 98 da turnê do...
  10. H

    Melhores Clipes de Todos os Tempos...

    Ei Jedan até aqui a gente se encontra hein ! heehehe Vc vai ver, vou detonar vc no age qualquer dia, pq aquelas derrotas foram feias pacas ! hehe Pra mim os 5 primeiros: Pearl Jam - Do the Evolution Guns N´ Roses - November Rain Guns N´ Roses - Don´t Cry Iron Maiden - The Trooper U2 -...
  11. H

    Show Blind Guardian e outras...

    Ei Folco Gamgee onde vc baixou? Posta aqui vai pls !
  12. H

    Idade dos Frequentadores do Forúm

    Ish...tenho 22 anos ! hehe
  13. H

    Melhor cd de 2001 ?

    The Dark Ride !!!
  14. H

    Discussões Musicais e Guitarrísticas

    Vocal: Michael Kiske e (esqueci o nome, ex vocal do Gamma Ray, atual Sinner) Baixo: (esqueci o nome, baixista do Heavens Gate) e Steve Harris Guitarra: Roland Grapow e Joe Satriani Bateria: Uli Kusch e Portnoy Tecladista: Jons Johanssen Poxa, uma pena o Kusch e o Grapow terem saido do Helloween...
  15. H

    Feeling ou técnica?

    Eu concordo com o Gandalf, acho q o guitarrista precisa ter um pouco dos dois, mas qto mais técnica tiver melhor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo