1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

World of Darkness : Question ?

Tópico em 'RPG' iniciado por Helloween, 28 Fev 2002.

1. Helloween

Helloween Usuário

Gostaria que alguém me explicasse o que seria World of Darkness?

Soube que se baseia em acontecimentos mundiais, informações trocadas e retidas entre os continentes, uma rede de espionagem e tudo mais, o que seria exatamente?

"I prefer the tears for not have won, of whom the shame not to have fought"

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

O mundo das trevas é aquele mundo escondido dos olhos dos humanos, habitado por vampiros, lobisomens, magos, fantasmas, fadas e afins. Ele fica no nosso mundo mesmo, mas de certa forma é outro mundo, pois essas criaturas escondem sua real natureza de nós, reles mortais.

3. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

O World of Darkness eh o Cenário onde se passam a maioria dos jogos da White Wolf.

4. Helloween

Helloween Usuário

Ah entendi!
    Mas e qdo é live?

"I prefer the tears for not have won, of whom the shame not to have fought"

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

É a mesma coisa, só que em vez de se jogar em volta de uma meswa, se incorpora mais a fundo o personagem, realmente interpretando-o e representando-o. Muito mais o segundo, nesse caso.

Compartilhar