• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gwiddion Walsh

  1. Gwiddion Walsh

    Gays

    Talvez, mas SÓ talvez que a sigla atual não seja GLS (gays, lésbicas e simpatizantes). Englobam agora os travestis e transgêneros. Aliás, o caso que vc citou, de transformar o corpo - ingerindo hormônios or whatever - não são os travestis que o fazem, são os transgêneros. Travesti é só um...
  2. Gwiddion Walsh

    Gays

    Pequeno detalhe Louiseanne. Sem medidas emergenciais e de impacto real e imediato, não adianta reeducar uma sociedade. Quem aqui é tolo o bastante pra acreditar que não há preconceito contra negros? Isso que temos LEIS que proibem EXPRESSAMENTE vc de manifestar esse preconceito. E olha que a...
  3. Gwiddion Walsh

    Gays

    na verdade o que ele quis dizer foi o seguinte: Ao coibir a homofobia, vc estaria vetando o direito de expressão. (independente da religião, cor, sexo ou o que for, vc tem o direito de dizer o que quiser). Entretanto, há o direito de ninguém ser ultrajado em sua dignidade. (no caso...
  4. Gwiddion Walsh

    Gays

    Passando por aqui pra colocar mais lenha na fogueira. Algumas pessoas aqui defendem o direito de expressão, consagrado por nossa constituição. Creio que todos sabem que há um projeto que criminaliza a homofobia. Não é que sempre tem algum esperto querendo dar o ar de sua graça? entraram com...
  5. Gwiddion Walsh

    Gays

    Isso é notável, já que até o quote vc fez errado. Esse post não é meu. Dê os créditos a quem escreveu.
  6. Gwiddion Walsh

    Gays

    Concordo plenamente. Mas, somente, no dia que os argumentos contra negar direitos civis aos gays não contenham a palavra "pecado", "deus", entre outros. Eu sei que parte da sociedade já consegue pensar com sua própria cabeça, mas a maioria dos argumentos que vejo/ouço/leio contra são variantes...
  7. Gwiddion Walsh

    Gays

    Se todas as pessoas tivessem tanto bom senso assim, estaríamos bem ^^ De fato, o que acada um fz entre quadro paredes é problema da pessoa. Eu vou ainda mais longe, quer afinar a voz, se vestir de mulher, tudo bem... mas eu me reservo no direito de não conviver com pessoas asssim. Se EU não...
  8. Gwiddion Walsh

    Gays

    Primeiro erro. O Bush é presidente de uma País democrático. Influencia diretamente minha vida civil. A.K.A economia, política & afins. O papa pode querer, mas ele dizer que é contra o protocolo de Kyoto ou acha o capitalismo uma bosta não muda em nada. Já se o bush diz isso, teremos problemas xD...
  9. Gwiddion Walsh

    Gays

    E não é que, após meses sem aparecer, levam o assunto pra um rumo interessante? Mesmo que se proiba a Igreja de dizer que homossexualidade é errado, isso não vai fazer tanta diferença. Se o Papa disser "matem os gays", quantos CATÓLICOS levantarão a mão? O catolicismo, IMO, virou uma religião...
  10. Gwiddion Walsh

    Gays

    Pra deixa a las feliz... eis quem vvolta do além ^^ Btw, o que vcs acharão da notícia que tinham desenvolvido uma "vacina" pra homossexualidade? basicamente é uma injeção de hormônios que dão na progenitora, fazendo com que o equilíbrio hormonal da mãe mude um pouco... Dizem que funcional...
  11. Gwiddion Walsh

    Gays

    Graças aos bons deuses eu AINDA sei interpretar uma farse... perdoe-me mas eu não fui claro na minha pergunta. O que vc entende por lado ruim da coisa?
  12. Gwiddion Walsh

    Gays

    E o que, diabos, é o lado podre da laranja? Esqueceu do barraqueira, querida...
  13. Gwiddion Walsh

    Gays

    Acho que o mundo perfeito a que ele se refeiru, é um mundo perfeito pra quem não suporta gays & afins... Perfeito partindo do ponto de vista de pessoas homofóbicas (falando estritamente do assunto deste tpc), é um mundo sem gays... De qualquer forma, tb gostei do post do frost. Sem masi a...
  14. Gwiddion Walsh

    Gays

    Ai vc subverte o sentido da frase. Não é o fato em si que incomoda, mas a postura das pessoas a sua volta. Se não tem nada de errado em ser gay, pq as pessoas insistem em dizer que sim? Da mesma forma que não há nada errado em ser gordo, então pra que incomodar que o é? Por mais que a pessoa se...
  15. Gwiddion Walsh

    Gays

    Querem saber da última ? depois vc diz se concorda com o direito de cada um falar o que bem entende... ontem eu recebi 5 scraps muito simpáticos de dois homofóbicos no Orkut... agradecendo por eu dar meu cu, chupar rola, dizcutindo quando cabos de vassoura cabia no meu rabo. Me chamando de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo