• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gotham

  1. G

    Filme de O Hobbit...

    E acho que com certeza será, ainda mais que sera mto bem feito para nao estragar a "febre" que a trilogia causou!
  2. G

    Efeitos especiais

    É..eu tambem nao acho que se deviam almentar efeitos, e sim diminui-los e/ou melhora-los.. Pq nao gostei de uma parte em Moria (o efeito fico bem mal feito), e no final de RdR quando o Aragorn, Gandalf, vai la no Black Gate, dai quando o protao abre ele vem correndo de votla, ai no fundo fico...
  3. G

    Cenário

    Minas Morgul achei mto legal!
  4. G

    Sam ou Frodo?

    Isso.. Um sem o outro nao conseguiria.. Mas o Frodo se dispor a levar o Anel enquanto os Elfos e Homens nao se propunham, foi uma atitude realmente corajosa para um Hobbit.. Percorrer todoa quele caminho de Mordor, infestado de ORC, sem desistir um momento e tal... Tirando que o Frodo fes de...
  5. G

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    Hahahahahahahahahahahahahahaahaha!! Concordo a parte do Legolas, do Orc e o Sauron frolete..! :lol:
  6. G

    Eowyn e Faramir

    É.. acho que mostra tudo isso na VE
  7. G

    Prêmios para O Retorno do Rei

    É.. Acho que o RdR vai faturar uma boa parte das estatuetas que ele concorre
  8. G

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Nossa acho que o Gollum só nao gostava do gosto das Lembas.. Nao era nao?
  9. G

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Nossa.. Na Ve nao tem expurgo nao?! Nossa que estranho.. Q q se deu com o Saruman entao na VE?!
  10. G

    Sam ou Frodo?

    Hehehehehehe.. Amigo meu nao falo nao pq todos ja leram SDA, nem familires pq eles nao viram o filme.. Mas o CINEMA inteiro achou!! :lol: :lol:
  11. G

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Olha o que eu mais gostei foi o Silmarillion.. Gostei mtooooooo daquele livro, to ate relendo ele!! 8-)
  12. G

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    hahahahahahahaha.. anao gente!! vcs tao pondo defeito na arvore?! :lol: :lol: :lol: :lol:
  13. G

    sonho de gandalf

    Ahh.... Nakela epoca de guerras eu acho que ele estaria sonhando com uma boa erva dos Hobbits! :lol:
  14. G

    Se o balrog tinha asas como ele caiu da ponte de moria???

    So pq ele vive em moria nao significa que ele tenha asas.. La é apertado para ele voar sim.. Mas eu to leno o livro e falo desse jeito.. Agora c vc nao acredita vai la e pergunt o Tolkein! :lol:
  15. G

    Elfo mais inútil

    No livro eu nao acho nehum Elfo inútil (que eu me lembre agora).. no filme o Celeborn.. hehehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo