• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gandalfinha

  1. G

    Frases de desenhos que marcaram!!

    Voce confia em mim? - Aladdin Nao lembro de outras....+ qdo lembrar posto :wink:
  2. G

    LULA NOVO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!!!!!!

    Meu Eru!!! Eu to tao emocionada de presenciar esse momento historico!!! Lula vai ser o presidente mais cobrado do Brasil! Que emocao! Gente aproveitem o dia de hj pq vcs vao contar pros seus filhos e netos...saiam pra comemorar nas ruas (quem puder...amanha)! Faltem aula e o escambal! Eh...
  3. G

    História na Terra média

    q ficou mto put* com isso e lancou uma maldicao no Mithin, que era a seguinte...
  4. G

    É de cedo q se começa a ler...

    Christiane F... minha irma leu ano passado, e eu comecei a ler soh q naum consegui terminar. Sei lah, esses livros q falam d drogas me incomodam....eu fico me sentido mal... 8O
  5. G

    História na Terra média

    Q era melhor desistir, e pensou: D onde veio essa zarabatana?
  6. G

    Histórias Pesadas...

    Eh pow mto engracado! Agora eu nem achei a historia tao pesada..(e foi isso q me fez vir ver, sabe como eh, tudo q eh proibido tem um gostinho melhor) + eu n teria coragem de fazer isso com ninguem....sei lah...por + q a pessoa merecesse....+ dou todo apoio a quem faz!! Falando em trotes, um dia...
  7. G

    É de cedo q se começa a ler...

    Ha ha ha, naum ninguem lembra... Q droga jah ouvi falar dos Karas mais nunca li :evil: !!! E num vo ler agora naum, q n tenhu mais paciencia naum, s ele for q nem aqueles da Vaga-lume...eu li um monte! Minha irmã comprava por causa da escola e eu q lia. Gostava muito da Ilha perdida, A maldicao...
  8. G

    Qual a onda?

    Aqui em Joao Pessoa tem gente que coleciona ainda...ah como eh bom morar em cidade de quase interior!! Nossa, nunca vi essas canetas de naum-sei-quantas-cores! Agora esses albuns eu nunca tive, soh de Chiquititas! E ano passado comprei o de Harry Potter :roll: (psss..naum conta!) mais naum...
  9. G

    É tudo relativo...

    Bahhh...eu fikei com 11 anos pela 1a vez! E eu me arrependi neh, mas fazer o q...jah tao xegando os mini-adultos....e muita gente esculhamba e diz q eh safadeza e talz, mas eh o normal jah, era safadeza na epoca deles...e sobra pra nois...ai ai
  10. G

    É tudo relativo...

    Nossa, vc eh otimista, eu sempre pensei: "droga, essa fase eh ruim pq eu (tambem) to aki, qdo as pessoas falam q antigamente ( em varios lugares) era melhor."
  11. G

    Xena: The Warrior Princess

    Pow, minha mae amava qdo passava na SBT (e eu via com ela). Soh q a gente soh tem tv aberta :?....Pow moh nostalgico p mim isso! Eu adorava! Ah q saudades..
  12. G

    horario politico

    Poxa...em 89 eu estava nascendo! Pow horario politico eh rlz! Eu tive um ataque de riso um dia desse (eu costumo) q o povo jah tava irado comigo! Muuuito engracado, a melhor parte eh a dos deputados, pow moh ridiculo. Diversao involuntaria, :mrgreen:ha ha ha adoro!!
  13. G

    [Globo & FOX] Os Simpsons

    Bahh...levar Os Simpsons a seriu? Se eles zoam de tudo, pq seria diferente com o Brasil? Mto rlz.
  14. G

    Quanto tempo vc gasta vendo TV por dia?

    Ah pow, eu era viciada, soh q agora eu to sem saco (serah q eh um sinal q to me tornando + culta?? huhuhuuhuh) pq eu soh tenho tv aberta msm... e eh um saco! pow moh vontade q eu tenhu d ver documentarios da Discovery :tsc: Mas vicio em tv faz mal, se vc ver programas ruins. Programas...
  15. G

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Ahhh eu era fa de HP (e ainda sou, beeeeem menos mas sou). E o filme ficou uma....pow....foi uma decepcao imensa. Fui a 1a pessoa a entrar no cinema! E a 1a a querer sair, ficou horrivel! ridiculo o filme! Mas tudo bem, eu supero. E tbm acho q nada haver falar mal de Harry. Tudo bem q tem gente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo