• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Galad-Nar

  1. Galad-Nar

    Sobre ananos, meões e traduções

    Boquelândia??? Quem nasce em Boquelândia é... :think: Será que vão mecher no "Condado"???
  2. Galad-Nar

    Pais tentam batizar filho de Lehgolaz

    Os meus se chamaram Eladan e Ellrohir!! kkkkkkkkkk
  3. Galad-Nar

    Pesquisa Camiseta Valinor: Forma de Pagamento

    prefiro boleto, apesar da taxa de 2,90... mas naum tenho cartão de credito... entaum o boleto é a forma mais segura...
  4. Galad-Nar

    E se a sociedade do anel n se separasse?

    A Sociedade teve que se separar, estava na Musica desde o inicio...
  5. Galad-Nar

    Saruman deixou de ser Branco?

    A roupa dele era colorida????
  6. Galad-Nar

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Tava na hora!!!!!!!!!!!!!!! Compro até se for 30 reais!!!!!!!!!! ... Acho que deveriam lançar outros modelos, não que eu não tenha gostado desse, mas gostaria de algo mais... quem sabe uma ilustração nas costas!! mas deixa pra proxima!!! assim já está muito bom!!!!!!!!
  7. Galad-Nar

    115 Anos do Nascimento de J. R. R. Tolkien

    Parabéns!!!!!!!!!!!!! apesar de ser um simples "parabéns" a vista de qualquer um, eu o dou do fundo do coração... pois tenho muito a agradecer a Tolkien...
  8. Galad-Nar

    Uma falha dos Nâzgul???

    Quando Frodo chega a Crincôncavo lá está Fatty Bolger, que fica se passando por Sr. Bolseiro. Acontece algumas coisas com ele , mas , coitado ,no final, no retorno para o Condado, nínguem lembra dele. Vocês perceberam isso????????????????????????????????????????????????
  9. Galad-Nar

    Concorra a uma moeda de prata super bacana!

    Seria legal, bem legal ganhá-la. Mas naum confio em colocar meu endereço em 1 e-mail q eu naum sei para onde vai. E sem contar q hoje já é dia 22.
  10. Galad-Nar

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu sou um grande apreciador da série Harry Potter. A JK escreve muito bem. Mas não chega nem nos pes de Tolkien é claro. O HP 4 Filme naum ficou muito bom, eu acho.Acho tambem que a cada filme vai ficando mais distante do livro, e disso eu naum gosto, o que naum acontece no insuperável SENHOR...
  11. Galad-Nar

    Tolkien mais uma vez inspira carnaval carioca

    Quando vi as estátuas no desfile da Mocidade, logo as reconheci, fiquei muito feliz em ver a influência de Tolkien no carnaval. Se Deus quiser teremos em algum carnaval um enredo tolkiniano. Na comissão de frente de uma escola nao me lembro qual, havia uma figura de barba longa e branca, me...
  12. Galad-Nar

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Eu gostaria de visitar Isengard, a torre de Orthanc, com sua beleza e poder, encantou me desde a primeira vez que eu a vi.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo