• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por G.S.B. Mithrandir

  1. G.S.B. Mithrandir

    Aquarius (idem; 2016)

    Bem não acho que ninguém aqui deve ter assistido Love, assistam e verão nus frontais de ambos os sexos, fora cenas extremamente explícitas. Há quem tenha criticado esse filme como desnecessário, pois contém uma história vaga em meio a muitas cenas de sexo gratuitas, mas tipo... explícitas mesmo...
  2. G.S.B. Mithrandir

    E se Thranduil tomasse o Anel de Bilbo?

    Ele deve ter sentido, claro, ele é um elfo, né. Afinal os elfos não adentram o mundo espiritual quando querem? Agora só não imagino o pq de ele ter ignorado. Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
  3. G.S.B. Mithrandir

    E se Thranduil tomasse o Anel de Bilbo?

    Com certeza ele sentiu a presença do Bilbo, mas por alguma razão ignorou Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
  4. G.S.B. Mithrandir

    Silmarillion virar série da HBO? Como seria??

    Recentemente vi umas noticias que informavam que a próxima série a ser filmada pela HBO seria o livro O Silmarillion, ao que parecia estava confirmado, não sei direito. Desde então me peguei a pensar, como seria o silmarillion em formato série? Eu particularmente preferiria em filme, pois série...
  5. G.S.B. Mithrandir

    O quê vocês acharam da cena do túnel do orcs em o hobbit?

    Se refere ao primeiro filme? Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
  6. G.S.B. Mithrandir

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Kkkkkkkkk verdade. Ele devia logo publicar tudo, tipo... Só ele sabe, e o filme já passou
  7. G.S.B. Mithrandir

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Muito interessante, pena que não tem a frase
  8. G.S.B. Mithrandir

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Alguém sabe escrever aquela frase que o Sauron fala logo que saruman e Elrond derrotam os nazgul em dol guldur em A batalha dos cinco exércitos? Obrigado
  9. G.S.B. Mithrandir

    զʊɛʀօ saɮɛʀ sօɮʀɛ օs ɖʀaɢօɛs ɖa tɛʀʀa ʍedia

    Uhum. Mas sabe, só não entendo a diferença entre o dragão da raça do Smaug e aqueles dragões dos Nazgul
  10. G.S.B. Mithrandir

    O Ataque em Dol Guldur

    Já saiu as cenas excluídas?
  11. G.S.B. Mithrandir

    զʊɛʀօ saɮɛʀ sօɮʀɛ օs ɖʀaɢօɛs ɖa tɛʀʀa ʍedia

    Alguém aqui acha que o Smaug ficaria surreal na batalha do anel,, isto é, se tivesse sobrevivido?
  12. G.S.B. Mithrandir

    O Ataque em Dol Guldur

    Haha, eu sou um bom ouvinte : na cena em Dol guldur Galadriel vs Sauron ele quando aparece diz algo assim, tipo yesh daras Thulidan ta thal Ban alguma coisa. Ouçam não estou dizendo que é isso, mas é mais ou menos o que dá pra ouvir
  13. G.S.B. Mithrandir

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Agora só falta as falas do Hobbit a batalha dos cinco exércitos, tem muitas frases iradas em língua negra, tipo : It has begun... The east Will fall. So shall the Kingdom of Angmar rise. The time of the Elves is over.
  14. G.S.B. Mithrandir

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Muito obrigado, valeu
  15. G.S.B. Mithrandir

    Língua negra de Mordor - Alguém sabe?

    Mas a questão é: Sabe? A frase do feitiço?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo