• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silmarillion virar série da HBO? Como seria??

G.S.B. Mithrandir

#OneLastTime #SilmarillionMovie
Recentemente vi umas noticias que informavam que a próxima série a ser filmada pela HBO seria o livro O Silmarillion, ao que parecia estava confirmado, não sei direito. Desde então me peguei a pensar, como seria o silmarillion em formato série? Eu particularmente preferiria em filme, pois série não é bem trabalhada que nem filme. O que vcs acham?

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
 
Cabei de ler todo o Silmarillion e... acho que filme não teria como colocar toda aquela porrada de personagens, fora que são compilados que se eu não me engano, algumas histórias tem mais de uma versão (dizem que tem isso no Contos Inacabados e como não li ainda, nem posso comentar muito disso). Mesmo se tivesse trilogia com umas 4 horas de duração cada, não daria pra contar como a história merece.
 
Realmente seria muito interessante ver a adaptação de uma obra como o Silma!
Mesmo que a noticia já tenha sido desmentida vou dar minha opinião! hahaha
Primeiramente, adaptada pela HBO jamais, já basta a vergonha que está sendo Game of Thrones!!
Imagino que outras poderiam fazer uma adaptação mais fiel, mas apesar de estar desgostosa com a HBO não se pode negar que a emissora não tem medo de investir!
Acredito que como série os personagens seriam melhor explorados e bem desenvolvidos, teria conteúdo para umas seis temporadas facilmente!
Um filme certamente está fora de cogitação, uma obra tão complexa jamais seria bem representada em poucas horas!!
O fato é que não veremos uma adaptação de nenhuma obra do professor por um l
 
Para mim como muitos outros que ja falaram um filme ficaria muito curto,uma triologia tiraria coisas.So se fossem 8 filmes entao tambem acho melhor series que mesmo tendo qualidade muitas vezes menor seja cgi ou cenario abordaria melhor.Ficarei feliz se venderem os direitos do Silma o que acho dificil mas n custa ter esperança.A HBO em especifico nao gosto muito porem como ja disseram investem na serie mas explorar o universo sempre sera bom porem se algum dia tiver que nao seja um Hobbit da vida que é um bom filme mas comparado com o livro é inferior
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo