• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por :: FrOdO ::

1. F

He Kill Kenny!!!!!! F*ckin´Bastard!!!!!!!!!!!

Eu não achava ele o melhor... Ele era legal, mas essa frase ja encheu...
  2. F

As Piores Músicas

Pô pessoal, Kelly Key rox!!! A Baba e Escondido são muito legais! Piores músicas são todas do Blind Guardian e derivados! :x
  3. F

Qual dos três livros vcs acharam o melhor?

Eu gostei mais do Retorno do Rei, por que tem mais batalhas, é mais ação, não fica só naquela de conversa!
  4. F

Saída do Deriel

Ah, isso eu ja sabia, e achei ótimo... Nunca fui com a cara dele mesmo... Ele me ignorava e me escarrava... Ah, só isso mesmo...
  5. F

E o kiko?!

Tem aquela lá: Vai toma no ** Vai no seu que é mais azul Tem 2 metros de bambu Vai daqui ate o Sul Muito tosca essa...
  6. F

KaZaA e Morpheus

O meu Morpheus nem conecta, mas aí eu peguei o KaZaA e vi que é melhor, ele não demora tanto pra conectar e é mais bonito!
  7. F

Que lindo!!!

Nossa! A Sting ta totalmente perfeita hein?! Que sonho...
  8. F

Você Sabia ?

quote:Ao longo duma vida, em média, cada pessoa engole durante o sono cerca de 70 insetos e 10 aranhas? Credo!!! Sério isso?! E eles morrem la dentrou ou ficam andando?! Que aflição, acho que vou dormir com um esparadrapo na boca! quote:75% das pessoas que lêem este post tentam lamber o...
  9. F

Ressucitando o Fórum

quote:Fadas eu dou pros lobisomens comerem. Hun?! Mas as fadas não são amigas dos Lobisomens?! Eu sempre tive vontade de sugar o sangue de uma fada! Deve ser muito bom! O sangue delas da alguma coisa a mais ou só é bom (de gosto)?!
  10. F

Ressucitando o Fórum

O que esta acontecendo no mundo das trevas?! Eu sou muito desatualizado...
  11. F

SDA para GBA! Gráficos IMPRESSIONANTES!!!

Pessoal, eu lia muito a Ação Games, mas parei de ler e to muito desatualizado, tenho 1 pergunta: O Xbox já ta á venda?!
  12. F

Teste.....muito interessante...veja se vc é normal

Nossa, eu me confundi quando colocaram a / lá, dai eu fui descendo e li a resposta, depois me arrependi! : ( [www.goldensunbrasil.kit.net] [Grupo de RPG da Valinor] [#rpg_valinor]
  13. F

SDA para GBA! Gráficos IMPRESSIONANTES!!!

Pessoal, dêem uma olhada aqui: http://www.uol.com.br/jogos/galerias/gameboy/fellowshipt.shl Nem parece ser para Game Boy Advance né?! [www.goldensunbrasil.kit.net] [Grupo de RPG da Valinor] [#rpg_valinor]
  14. F

Emuladores E Roms ( entrem ajuda PLIZZ)

Se você quiser Roms e Emus de GB, entra em www.gbahp.com [www.goldensunbrasil.kit.net] [Grupo de RPG da Valinor] [#rpg_valinor]
  15. F

Lista de nomes de quem vai jogar!

Ah! Que pena, eu quero jogar Storyteller (Vampiro: A Idade das Trevas)! É mais legal! [www.goldensunbrasil.kit.net] [Grupo de RPG da Valinor] [#rpg_valinor]

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back