• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Flora Greenleaf

  1. F

    Amor

    Nossa, há quanto tempo eu não postava no forum... mas amei esse tópico... Tá, saibam que eu sou uma pessoa bem na baga, quase uma Tia Nazira , e acho que , apesar de já ter me apaixonado algumas vezes, realmente nunca amei ninguém... digo, como amor de "namorado" ( apesar de as vezes achar que...
  2. F

    Frases de Professores!!

    Eu tinha uma professora que sempre fazia gincaninhas meninus vs meninas, e qdo a gente ganhava ela saia dizendo: vai faltar cenoura na feira... cuidado meninos, pq vcs logo logo vão ser substituidos!!! Ela era muito legal...
  3. F

    Brasil

    É verdade, pensando bem tem muita gente que batalha muiiiito pra sair da merda e respeita aos outros, o q devia ser mutual e pra todos... Mas ( eu sei q eu sou teimosa) eu acho que não deve ser fácil passar fome e ver pessoas na rua com coisas fúteis caras... acho que não se pode culpar...
  4. F

    A Escória da Humanidade

    Puts, dá uma raiva de ler coisas assim... Acho que as pessoas não se tocam que o gesto delas, quando se junta com o de milhares de pessoas, faz um estrago beeem grande... Eu lembro que uma vez teve uma palestra sobre lixo na minha escola e a professora falou bem assim: Eu acho que não adianta...
  5. F

    Brasil

    Na boa, eu concordo que assalto é uma m...., que dá muita raiva, mas tbém não dá pra falar assim, como se assaltar fosse um "hobby" pra quem faz... Acho q tem que considerar que eles são os diretamente culpados, mas não são os únicos, né?!
  6. F

    Frases de Professores!!

    Isso me lembra o professor de geografia que ateh hoje eu não consigo olhar pra cara sem ficar enojada.... è que a gente tava numa viagem com a escola e deu um rolo com os meninos, daí colocaram todas as meninas num quarto com dois professores enquanto os outros reesolviam o problema... Daí a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo