• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

Solum disse:
sério meu??? Q prof eh essa?! HAUHAUA
Era uma retardada de uns 50 anos que usava roupas de garotas de 15.... Ela tinha uns zóião... Parecia que era uma Simpsom... Só faltava ser amarela....
 
Todo professor tem mania de jogar na cara o vestibular! Qualquer coisa que pergunte a resposta é "mas no vestibular você não vai poder fazer isso...", que raiva que dá!

Mas de visual quem ganha é a minha ex-professora de artes!
Aí, ela era uma baixinha velha e arrogante. Ela ia com uns óculos pontudos, parecendo de bruxa (?!), sapatos de cores diferentes em cada pé, e uma vez ela chegou a ir com a meia do flamengo até o joelho!!!
Putz, ela era muito maluca, só era legal ir a aula dela pra rir...

Também tem o meu preofesor de Historia que para a cada minuto pra dizer: "fica quito, bichinho! Aula é lugar sagrado" e fica explicando falando nome dos alunos...

Minha ex-professora de Historia ficava dizendo "tá?" a cada frase que falava... A gente ficava contando quantos "tás" ela dizia por aula, tb era engraçado!
 
Minha vez. Eu tenho algumas, a maioria do cursinho(com essa droga de greve das federais tivi que ir até fim de janeiro SEM FÉRIAS), mas a que mais me marcou e foi com certeza a mais engraçada foi essa:
Primeirodia de aula, entra o prof. de história na sala. O cara é muito grande(gordo mesmo), uns 60 anos, e com uma barba branca grandona. Três muleques do final da sala começaram "HO HO HO!", imitando o Papai Noel(e o professor parecia mesmo). Na mesma hora o prof se vira do quadro e diz "o Papai Noel está avisando que as inscrições para VIADINHOS DO PAPAI NOEL já estão encerradas nesse ano! Nem precisa dizer que a sala inteira riu.
 
lá vai tenho várias

Professora de Religiao:
Cata Pom; seu pastel

Quimica Organica:
Bonzao mané; au-au-au 1-2-3

Matematica:
O PT é uma merda grande

Termologia:
Frio é uma SEEEEEEEEEEEEENSAÇÃO

Português:
Nao, por que em Teófilo Otoni

Geografia:
Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá (na última aula ele falou tá 267 vezes, eu contei!!)
 
Largo Cavafundo disse:
AH! O professor de matematica... soh o nome: Gilson Eleuterio Belezia.

Tipo... o fulano brilhou eh classica...

ele tinha um daqueles "apontadores" q parece uma antena d carro (para apontar nao lapis, tipo com o dedo, para mostrar algo...)

O melhor eh ele lendo jornal com furinhos pros olhos durante as provas... e jogando futebol... e dancando... e rindo... e tudo...
BELEZIA rula... q saudade dele... lembra a anteninha d radio, dos complicadores, ah... q tristeza... minha vida naum eh a mesma sem o belezia... detalhe: eh gilson eleOtério e naum eleuterio...
outra coisa, vc ficou sabendo q o bentes foi pro 3o. e a 7a. ta tendo aula com a luciana??
 
Hahahahahahaha

cara... meu professor de inglêns sempre tah dizendo "porra!!! vocês podem sair a hora que quiserem eu até do presença mas não atrapalha minha aula!!!" e dizendo isso ele da uma porrada no quadro que a sexta série (eu só da quinta séria e a sexta fica atraz do quadro tento outras aulas é claro) eles devem ouvir como se fosse uma bomba, porque o meu professor até as vezes chuta o quadro de raiva... HeHe, nós somos bagunsseiros!!! :twisted:
 
Pro pessoal que o professor fica falando que o segundo grau é mais difícil: Não acreditem, pra mim é até mais fácil. Até a oitava série eu tinha que estudar MUITO pra ir bem, agora tô no terceiro colegial e converso na classe até não poder mais, não faço liçao, não presto atenção e mesmo assim vou muito bem nas provas.

E pro pessoal que tem raiva dos professores jogarem o vestibular na cara: Esperem ele chegar par vcs verem como eles estavam certos...
 
Dirhil disse:
AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Eu odei CDI (Cálculos Dos Infernos..... ou melhor Cálculo Diferencial e Integral)














Eu também ;-)


Mas engraçado mesmo era meu antigo professor de CAN (Cálculo Numérico). Ele se empolgava nas explicações, soltava "ruídos" estranhos durante a aula, etc...





A frase mais marcante dele:






"-- Mas isso é óóóóóóbviiio"


(dita pelo menos três vezes por aula, sempre em relação a coisas que NÃO são óbvias...)


Apesar dele ser um bom professor, começo a acreditar que nenhum matemático volta normal de um doutorado...





Outra frase marcante:



"-- Nesse ponto j é ZERADO para ZERO (...)"

(de uma _professora_ de LPG, durante uma explicação infeliz)
 
bLaCk_oRiOn disse:
lá vai tenho várias

Professora de Religiao:
Cata Pom; seu pastel

Quimica Organica:
Bonzao mané; au-au-au 1-2-3

Matematica:
O PT é uma porcaria grande

Termologia:
Frio é uma SEEEEEEEEEEEEENSAÇÃO

Português:
Nao, por que em Teófilo Otoni

Geografia:
Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá Tá (na última aula ele falou tá 267 vezes, eu contei!!)
Deixa eu ver se entendi. Você acabou de dizer TODAS as falas dos professores do Santo Agostinho, no Rio, não é isso? Eu estudei lá! Que saudade, era difícil mas valeu à pena. Passei na porcaria do vestibular opr causa desse colégio. Vou até dizer os nomes: Rel.: Eugênia,a Bizarra;
Química orgânica: Guedes, mané; Mat.:Luiz Alberto(ou Super Mário); Termologia: Luizinho(ou Luigi); Port.: Cristina, a louca.
Não é isso?
 
Meu professor de história no cursinho, qd alguma menina chegava atrasada e ficava na porta, meio sem jeito pra entrar, ele gritava (no microfone, era de amargar): "ENTRA, MINHA VIRGEM!"

Professor de Química (do cursinho tb), qd ninguém respondia algo q ele perguntava: "Se ninguém responder, eu juro q fico pelado aqui na frente. Aí vcs vão ver a minha bunda peluda, e aqueles pedaços de papel higiênico grudados nela". Era de se borrar.

Professor de Gramática (cursinho): em todos os exemplos q ele citava, sempre tinha uma Maria e um Xexéu. "Xéxeu está cansado." "Maria pegou a bola". "Xexéu e Maria são namorados."

Professor de Inglês do cursinho: o cara invocava com a roupa. Se vc fosse de azul, ele falava: "Vc vestido de Smurf, me responde isso." Ou senão: "Vc aí q tá parecendo um vidro de catchup". Pior foi com a minha amiga, q era mestiça de japoneses: "Ô Garota Semi-Jaspion".

Meu professor de Química na faculdade: "Né, né, né?"

E pra finalizar, o de Astronomia: "Vão tudo pra m****! Vão plantar batatas, seus b******! Ficam me olhando com essas cara de idiotas, me responde o q é a obliquidade da eclíptica de uma vez, senão vou dar zero pra todo mundo!"
O pior era fazer prova com ele. O cara era daqueles professores q, durante a prova, fica lendo o q vc escreve. Vc só vê aquela sombra crscendo em cima do papel. Aí, qd vc escreve uma coisa muito idiota, ele fala bem baixinho: "Não escreve essa m**** aí, senão eu te dou zero. Apaga isso." Mas se vc faz um burrada muito grande, ele fala isso em voz alta, e a sala toda ouve. É um mico total. Ainda bem q já passei nessa matéria.
 
Omykron disse:
quando vc tiver um professor de fisica, baixinhu, gordo, feio, e q ainda fala engraçado, e ainda tenta tirar a turma do 2º ano
vc vai entender........

ei omykron, qual o nome desse professor ? não é roque não né?
 
Professor de Química (do cursinho tb), qd ninguém respondia algo q ele perguntava: "Se ninguém responder, eu juro q fico pelado aqui na frente. Aí vcs vão ver a minha bunda peluda, e aqueles pedaços de papel higiênico grudados nela". Era de se borrar.

Isso me lembra o professor de geografia que ateh hoje eu não consigo olhar pra cara sem ficar enojada....
è que a gente tava numa viagem com a escola e deu um rolo com os meninos, daí colocaram todas as meninas num quarto com dois professores enquanto os outros reesolviam o problema... Daí a gente, na falta do que fazer, começou a fazer um concurso de beleza entre os profs ( ambos "lindos") . Tah, começamos pela cara e resolvemos dar empate... no fim, tava empatado em tudo, e só faltava a bunda. Daí o professor de geo disse bem assim: "Nessa voces tem que votar em mim,pq a minha é mais bonita..." ( tah , até aí td bem, mas ele resolveu completar) "o único problema da minha bunda é que ela é peluda, daí o cocô gruda nos pelos"...
Foi lindo... [/quote]
 
Outras frases marcantes e engraçadas:

Professor de Ingles:
[sexta-feira de manha, entra na sala e diz]
TGIF PEOPLE!!!! LET'S CELEBRATE!!!!

Professora de Ciencias:
[Entra na sala e diz]
POP QUIZ NUMBER ONE!!!!!
POP QUIZ NUMBER ONE!!!!!
[ae diz a pergunta uma vez e fala]
POP QUIZ NUMBER TWO!!!!!
[e etc]

Outra dela:
[qdo agente tah conversando alto, ela chega e fica assim, falndo isso]
SHHHHHHHHHH!!!!!!SHHHHHHHHHH!!!!!!SHHHHHHHHHH!!!!!!SHHHHHHHHHH!!!!!!SHHHHHHHHHH!!!!!!SHHHHHHHHHH!!!!!!
[isso sem parar, ate agente calar a boca]
 
Tinha um professor de biologia que dava aula lá no colégio, cujo apelido era "Boi". Pelo apelido, dá pra sacar o tamanho da criança...
Ele dava aula na sala do lado da minha... Quando eu terminava as provas, eu ficava do ld de fora, conversando com os meus amigos... E o Boi, pra se vingar da gente, abria a porta da sala, e delicadamente, ficava mugindo até todo mundo parar de conversar...
Esse era uma peça rara...
E tem o professor de história, que se auto denomina "bicha anã". E ele arranjou um apelido pra todo mundo na sala: o meu é Judy Garland (pq eu canto o tempo todo), tem o Recruta Zero, o Fábio Assunção, e a Bruxa do 71...
 
Uhh! Lembrei um outro!

Meu professor de matematica quando eu estava numa aula especial, treinando para as Olimpiadas Brasileiras (sou d+, nao sou?).

Qdo nao conseguiamos resolver um exercicio, ele cantava "Super Pablo seu amigo, vai salva-lo do perigo.."

Os exemplos e piadas dele eram os melhores. Nao era um casal qualquer como Joao e Maria (oops, esses sao irmaos... q tal Jorge e Beatriz?), era... Bruno e Bernardo!!! Era muuuuuuuuuuuuito hilario!!! Um dos melhores professores que eu jah tive...
 
A minha prof de quimica eh a pior, ela eh mo gorda(nada de preconceito)
e minha classe tem ultima aula c/ ela ai toda vez ela fala
Vcs devem ta imaginando q eu so uma coxinha ne??

Ai eh o pior!! e ainda mais coxINHA, dava pra eu imagina umas 100 coxinhas olhando p/ ela hehehe :D

Meu prof de Hist e muito estranho, ele tem um jeito de gay (de novo nada de preconceito) e ele fala c/ uma vozinha e fica requebrando a mao e toda prova ele tem q fala
Naum c preocupem nao! Dingo bells, tem recuperacao no natal!!(tao animador)
e escrevia na losa DINGO BELL'S e ainda desenhava sininhos!!!!
e muito hilario!!!(o melhor e q da p/ cola mto facil quando ele ta escrevendo na losa :) )
 
hmm....
profª d historia do brasil desse ano:
"Historia do Brasil é a maior maravilha. Vc usa pra conseguir empregos, ganhar amigos, PEGÁ MULÉ OU GAROTOS" (huahuahauhauhauahua)....
meu professor d matemática do ano passado tb era mto estranhu.... ele naum falava nd idiota mas fazia uns gestos mto comédias....
o de Quimica desse ano tb...
"UPA Lêlê!!"
"UEPA!!!"
"fica cantarolando uma musikinha aí...akela musikinha das mulé de saia vermelha q ficam lado a lado xutando no ar....tã tã tãtã tãtã tã tã...."
mto comédia....
 
professores:

matemática(quarta série)- parem com essa converssa paralela!
história- moços parem com isso, moço pare de falar, moça preste atenção!
geografia-se vcs naum pararem eu espero
matemática(atualmente)- pessoallll....

que saquinho....
 
lembro poucos......

Inglês (recem contratada)
ela era brava demais...... ninguem falava nada na aula dela.... um colega meu arriscou e falou algo com alguem ao lado dele quase num sussuro.... Ela ouviu..... chegou perto dele pegou o livro dele tacou no chão, pisou e falow "se vc naum usa, pra q que serve essa p**** de livro?????" depois pegou o livro na mão e rasgou (!!!!) na metade....... ainda de quebra deu um beliscão no muleque.....beliscão de unha..... saiu sangue (!!!!!!!!!!).......

nem precisa dizer q ela foi despedida no mesmo dia, né?


Geografia: esse eh muito gente boa..... o nome dele era Flavio...... para dah explicação ele sempre usava o mapa da "Flaviolândia"de exemplo...... muito legal.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo