• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por fixpitt

  1. F

    Pesquisas

    Ou vc da sorte de um bug vir e te dar 200 diamantes grandes \o/
  2. F

    Bodiei

    To bodiando tambem, agora só falta grana pra conseguir upar os herois. Depois da aparição de 200 Chaotic Shards, fikei muito forte com todos os herois, soh masterizar as missoes e provavelmente, parar de jogar.
  3. F

    Bugs

    Agora ficou muito facil, fui trocar minhas pedras ISO-8 e apareceram 200, DUZENTAS, chaotic iso-8, a pedra mais foda do jogo o.O
  4. F

    Bugs

    Acontece com voces do jogo aceitar os gifts automaticamente? Hoje d manha entrei e tinham 39 gifts jah aceitados e aleatorios... consegui pegar apenas 11 energias pois os outros 39 o jogo aceitou sozinho... palhaçada isso..
  5. F

    Agente

    Os itens que eu tenhu hoje nao valem 200 silvers =\ uma vergonha! To ferrado pra fazer grana entao...
  6. F

    Heróis

    Consegui farmar mais 90 cp(o ultimo foi o Hulk) Preciso recutrar mais alguem pra liberar o capitulo 4(ou 5 sei la), qual compro? No cap 4(ou 5) tem a missao premium do Spider Man, vale a pena pegar ele soh por causa dela? Vi mta gente falando de Storm, War Machine e Wolverine. Qual voces acham...
  7. F

    Agente

    Melhor jeito de conseguir grana é voando mesmo neh? To level 36 e agora ta tudo CARISSIMO, consegui colocar meu IronMan no level 9, mas to com o IronFist pra upar pro 8 e o Hulk pro 7, soh nessa brincadeira sao 45k. Fora que pra upar o Flight Deck, sao 7.5k pra cada aviao, tenho 6, entao mais 42k.
  8. F

    Armas (Weapons)

    Como consigo a curative reach? To tendo que me curar com itens, ta complicado.
  9. F

    Notícias

    Eu procurei, mas nao axei nada sobre gastar com creditos, como voce conseguiu?
  10. F

    Agente

    Eu to level 27 ainda, to me axando meio fraco... nao consigo armas.. tenho apenas uma espada que consegui numa roleta, nao consigo acertar nenhum Deploy(AZARADO) e etc... vale a pena fazer pesquisas e comprar alguma arma? se sim, qual?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo