• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fharallwad

  1. Fharallwad

    [Basic Guide] Guardian

    Cara ficou muito legal pra mim que sou novo no jogo ajuda, entre a pouco tempo e tou no lvl 17, vc sabe em que servidor os brazucas tao jogando? Sou do landroval, e queria saber se tem por la.
  2. Fharallwad

    Quem aqui joga lotro?

    pessoal alguem aqui joga lotro, que possa me ajudar com algumas coisas? tipo configuração do pc e outras coisas
  3. Fharallwad

    E se você fosse Sauron?

    Bem, ja partindo do principio que criei o Um, acho que faria como foi feito na historia, apenas teria mais cuidado com os "pequenos", e creio que se o Aragorn nao tivesse feito aliaça com os mortos Sauron teria vencido, entao tentaria mudar isso. valeu
  4. Fharallwad

    Criaturas sinistras da Terra-média

    Creio que os Nazgul, sem duvida sao os mais sinistros.... valeu
  5. Fharallwad

    Quem é quem em O Hobbit - os filmes! [veja a página 1]

    Re: Quem é quem em O Hobbit - os filmes! esse pessoal ja ta todo confirmado? valeu
  6. Fharallwad

    Paris Gollum ?

    o pessoal nao quem o que fazer mesmo> hahahahahahaha ficou legal valeu
  7. Fharallwad

    Imitação de sméagol XD

    ficou muito bom, hahahahah valeu
  8. Fharallwad

    Fangorn, qual a inspiração?

    Nao sei se este é o local exato para o este post, mas alguem da Valinor tem ideia se para criar Fangorn o professor se basiou em alguma floresta real, sempre achei a floresta de Fangorn parecida com a Black forest da alemanha, caso algum sabio da Valinor tenha ideia por favor ajuda...
  9. Fharallwad

    Pedidos de tradução para élfico