• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fharallwad

  1. Fharallwad

    [Basic Guide] Guardian

    Cara ficou muito legal pra mim que sou novo no jogo ajuda, entre a pouco tempo e tou no lvl 17, vc sabe em que servidor os brazucas tao jogando? Sou do landroval, e queria saber se tem por la.
  2. Fharallwad

    Quem aqui joga lotro?

    pessoal alguem aqui joga lotro, que possa me ajudar com algumas coisas? tipo configuração do pc e outras coisas
  3. Fharallwad

    E se você fosse Sauron?

    Bem, ja partindo do principio que criei o Um, acho que faria como foi feito na historia, apenas teria mais cuidado com os "pequenos", e creio que se o Aragorn nao tivesse feito aliaça com os mortos Sauron teria vencido, entao tentaria mudar isso. valeu
  4. Fharallwad

    Criaturas sinistras da Terra-média

    Creio que os Nazgul, sem duvida sao os mais sinistros.... valeu
  5. Fharallwad

    Quem é quem em O Hobbit - os filmes! [veja a página 1]

    Re: Quem é quem em O Hobbit - os filmes! esse pessoal ja ta todo confirmado? valeu
  6. Fharallwad

    Paris Gollum ?

    o pessoal nao quem o que fazer mesmo> hahahahahahaha ficou legal valeu
  7. Fharallwad

    Imitação de sméagol XD

    ficou muito bom, hahahahah valeu
  8. Fharallwad

    Fangorn, qual a inspiração?

    Nao sei se este é o local exato para o este post, mas alguem da Valinor tem ideia se para criar Fangorn o professor se basiou em alguma floresta real, sempre achei a floresta de Fangorn parecida com a Black forest da alemanha, caso algum sabio da Valinor tenha ideia por favor ajuda...
  9. Fharallwad

    Pedidos de tradução para élfico

    Tradução por favor Senhores, vim aqui humildemente pedir a quem poder, traduzir a frase "Valente de Deus" pra mim. Vou mandar coloca no meu carro e gostaria de colocar em Quenia. Antecipadamente agradeço.... valeu:mrgreen:
  10. Fharallwad

    Participem: ajuda para batizar meu carro em Quenia

    Re: Participem Complemento: Pode ser nomes de qualquer forma, seria muito bom que fosse em Quenia, mas nao precisa obrigatoriamente que seja. O importante é a participação de todo mundo, pois eu creio que todas as coisas ganham espirito quando ganham nomes. Valeu
  11. Fharallwad

    Participem: ajuda para batizar meu carro em Quenia

    Senhores, a alguns anos comprei uma moto e o pessoal aqui da Valinor, ajudou a colocar o nome na minha moto, pelo que fui muito grato. Agora comprei um carro, e eu gostaria da ajuda de voces. Bem, o veiculo é um Palio, azul, quatro portas, e motor 1.6. Entao senhores, peço vossa importante...
  12. Fharallwad

    Uma igreja Tolkieniana no Brasil é possível?

    Bem senhores se alguem contruir um templo me avisem viu.... valeu:mrgreen:
  13. Fharallwad

    O Hobbit e SdA: a minissérie finlandesa!

    Cara nao conhecia ainda, que bom que vc postou aqui, parabenz... valeu:mrgreen:
  14. Fharallwad

    Qual Reino Élfico te chama mais a atenção?

    Cade valfenda? Tem que ter.... valeu:mrgreen:
  15. Fharallwad

    SdA é um "Titanic Medieval" e só agrada quem joga RPG! Concordam?

    Esse individuo no minino é um retardado.... essa nao Valeu

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo