• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Faramir

  1. Faramir

    Adivinhas no Escuro

    "É um momento, um acontecimento." "Houve estrondo, houve retumbar O chão tremeu a minha chegada Sangue se derramou perante minha presença Mentes seguras continuaram a se assegurar Mas em minha partida somente Aquele que menos esperança deveria ter, Me dominou." GRRRR PRECISO DO NOME! Bom...
  2. Faramir

    Qual Foi a Decisão Mais Imprudente da História?

    Apesar de que votei. Acho que nenhum foi "errada" pois tudo estava determinado por Erus, de que tudo chegaria ao bem no fim. Lembro-me muito bem de que no Silmarillion que fala algo do tipo de que tudo que você feito para o "mal" no fim levaria ao bem. Então acho que nenhuma ação foi um erro. (a...
  3. Faramir

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Hmph. Ia perguntar anão... XD Bom... então, Segunda era?
  4. Faramir

    II Concurso de Desenhos Tolkiendili - INDICAÇÕES de desenhos manuais

    Hmmmm. Não estou encontrando o "assunto" que quero desenhar.... já comecei um mas não tenho certeza que gosto... quem sabe? Vou-me indo ver se consigo terminar... Ah e desenhos muito bons..... ;)
  5. Faramir

    Asas dos Balrogs

    Hm.... apesar de ter votado não (nem acho que deveria ter votado nesse... mas..) acho que simplesmente depende do que você quer! Afinal não é isso que é imaginação? É esse mimnha idéia sobre isso. Ah! E também sempre imaginei-os com asas ficam "mais brutos" ^^. Mas acho que sinceramente isso...
  6. Faramir

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Familiar de Bilbo?
  7. Faramir

    Por que saber e entender tudo sobre o mundo de Tolkien?

    Vou botar minha resposta "para tudo" (ou a maioria) depois... estou sem tempo e estou escrevendo no papel o que me levou a pensar....os absurdos que pensei principalmente... Valeu a todos os que responderam ;) mando uma resposta mais tarde...
  8. Faramir

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Hmmmm :/ Ok uma pergunta então: Quando você respondeu que viveu em mais de uma era, quer dizer que esteve presente em mais de uma? (ou a outra "opção" seria que ele viveu por mais de uma era/esteve vivo durante uma era inteira....) Isso me confundiu... e me levou...
  9. Faramir

    II Concurso de Desenhos Tolkiendili - INDICAÇÕES de desenhos manuais

    Ainda da tempo? Nem comecei.... tava pensando no que exatamente fazer ... e não gosto de ser pressionado a desenhar ( sabe Sauron :P) aí nem comecei... vou tentar fazer mesmo assim XD
  10. Faramir

    Por que saber e entender tudo sobre o mundo de Tolkien?

    Estava lendo tópicos neste lindo fórum... (Hehe' "voltei" depois da minha abstinência). E aí me veio uma (s) pergunta (s) : Por que saber e entender tudo sobre o mundo de Tolkien? Qual é a impotância nisso? Não seria melhor só "viver a magia"? Ou viver o misterioso? Qual são os beneficíos...
  11. Faramir

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Hmmm preciso perguntar antes de dar meu palpite... então. Conheceu Bilbo? (medo de entregar meu palpite :P)
  12. Faramir

    Adivinhas no Escuro

    Não entendi uma coisa.... >.< Tem que descobrir sobre o que tá falando né? Então .... é sobre O QUE dominou a "pessoa" ou a "pessoa" que foi dominada? Pode não responder ... mas gostaria muito que sim :D E um chute.... O olho de Sauron? (tenho mais uma! :D só que tenho que confirir o nome)...
  13. Faramir

    Jogo - Quem disse?

    Tem um tempo que não venho aqui..... as regras continuam as mesmas? Gostaria de me situar :) Valeu! E sobre o desafio (se continua do mesmo jeito...): Acho que foi ... hmm não sei não ... >.< foi mals
  14. Faramir

    A estrada em frente vai seguindo....

    Não importa se emagreci ou se engordei somente sei que voltei
  15. Faramir

    Jogo - Quem disse?

    Cade o Ronald?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo