• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fabio Baptista

  1. Fabio Baptista

    A Redenção do Anjo Caído

    Então, Neoghoster, não sei se captei muito bem o que você quis dizer com esse "sentido de regeneração autêntico". Tipo... quem poderia definir o que é a regeneração autêntica? Qual seria o conceito de redenção? Eu tentei utilizar o mais simples - o cara fez uma besteira e quer consertar...
  2. Fabio Baptista

    A Redenção do Anjo Caído

    Esse lance dos símbolos / logotipos é bem interessante. De cara já lembrei daquele símbolo do Jogos Vorazes. E teve uma galera que ganhou dinheiro vendendo correntinha igual a do Vin Diesel no Velozes e Furiosos. Sem contar o anel do Sauron, que na época encheu o saco (vinha uma réplica mal...
  3. Fabio Baptista

    A Redenção do Anjo Caído

    Olá, Neoghoster! Na verdade, o livro já está todo escrito. Gostei da sua dica sobre o desenho dos personagens, acho que é algo que pode agregar, realmente. O site também é uma boa, outras pessoas também me recomendaram e acabei criando: www.fabiobaptista.com. Esse fala do meu trabalho de modo...
  4. Fabio Baptista

    A Redenção do Anjo Caído

    Olá! Encontrei o fórum pesquisando sobre alguns autores nacionais e acabei encontrando por aqui algo que é difícil encontrar nos sites "especializados": opiniões sinceras. Li vários tópicos e dei algumas boas risadas com as discussões. No começo desse ano, terminei de escrever meu primeiro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo