• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por §Etuerpe§

  1. §

    Evanescence

    industria maldita essa viu,sabe o que mais me revolta e essas mininhas que nem sairam das fraldas musicalmente falando,e fala ai eu adoro o Nightwish ,e se vestem de preto que nem uns urubus ,e na verdade n~eo entendem o espírito real das musicas deles......,bem mas como vc disse Guardian isso...
  2. §

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Re: Qual personagem vc traria à vida? o que vc tem contra cabelos grandes heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeein,os de cabelo grande que são lindos ,até o mestre Ares da para dar uns catos ,o Kurama ,o Shaka de virgem então.........ai.......ai.......
  3. §

    Evanescence

    injustamente sabia que classificaram Nightwish de new metal um absurdo !nightwish tem garbo e elegancia!não precisava de nenhuma bandinha de adolescente para leva-los a fama!
  4. §

    [L] {Etuerpe} Holocausto dos Anjos

    Eu Vou Continuar Sim ........espero Que Com Mais Tempo Daqui Para Frente Eu Vou Transplantar Mas Eu Volto Se Eru Assim Quiser
  5. §

    Eragon (idem, 2006)

    Re: Eragon (2006) nossa parece que vai ser bom !mas espero que não seja uma decepção como dungeos and dragons que era com o Jhon Malkovich tbm
  6. §

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Re: Qual personagem vc traria à vida? A Serena da Sailor moon com certeza o coisinha !e a Saori tbm ela não presta para nada só da trabalho para os cavaleiros tadinhos ! lembrei de um tbm que com certeza merecia vir a vida ,o Camus de Aquário e o Miro de Escorpião o beleza hein!
  7. §

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Re: Qual personagem vc traria à vida? Tem vários o KUrama a raposa Yoko ,o Yue e tal eles são fofos!
  8. §

    [L] Quais dos personagens que vcs criaram vcs gostam mais?

    o meu bem é um cara meio demonio meio humano,chamado Manson ,eu adoro a personalidade que ei dei para ele rabujento ,leal e sexy hihihii,mas tbm tem um arcanjo o Yeziahel gosto dele é muito sacro e gosto disso!e tem vários que passaram pela minha vida heheheh
  9. §

    [L][Cervus][Aos Arquitetos do Tempo]

    nossa muito legal mesmo meus parábens achei meio maçônico o título do seu texto rsrsrs
  10. §

    Qual seu vampiro preferido??

    Lestat com certeza apesar q esta enquete é mais para as mulheres ,lestat é inteligente ,sarcástico enfim tudo de bom!
  11. §

    Luis Royo

    conheço ,alias queira saber se alguem tbm conhece Boris vallejo e Julie bell
  12. §

    Evanescence

    Eu não gosto de Evanescense ,acho que eles vieram na cola de nightwish ,e levaram a fama ,e o night virou cópia deles ,o que é injusto !acho que eles são o linkin park de saias!
  13. §

    [Arwen_tinuviel] A lenda de Rigveda[L]

    tudo bem amiga estou no aguardo tá ,enquanto isso se vc tiver um tempinho lê minha historinha ela esta bem no começo se chama Celtica ok?beijos
  14. §

    [L][Etuerpe] Celtica

    O sol tingia o céu de fogo ,em mais uma tarde em um bosque na terra de Teut na região central da Europa ,as enormes sombras dos grandes carvalhos enegreciam um pequena aldeia Celta ,que se localizava no centro do bosque as beiras de uma rio que descia bravamente por pontiagudas rochas .Os...
  15. §

    Haggard

    banda Haggard Se tiver outro tópico desta banda perdoem-me ,mas é que conheci esta banda faz pouco tempo e estou encantada ,eles são alemães que lançaram seu albúm de estréia em 1997,tem 17 integrantes uma orquestra ,mistura um gothic metal com instrumentos clássicos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo