• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Estranho

  1. Estranho

    [HBO Max] The Last of Us

    O problema é que a Ellen Page já tem 27 anos, e a Ellie tem 16. Ia ficar meio Malhação/Barrados no Baile. Fora isso, só empolgação pra ver esse filme. O que joguei até agora do jogo é realmente muito legal.
  2. Estranho

    Orange is the New Black (2ª temporada)

    Estou no meio da 2ª temporada agora. E estou gostando bastante.
  3. Estranho

    Constantine (1ª Temporada)

    Se tiver Brigada dos Encapotados, vai ser de chorar. Já estou torcendo por um mini arco com Tim Hunter/Livros da Magia pra segunda temporada.
  4. Estranho

    Constantine (1ª Temporada)

    Gostei do trailer também. Ele está ligeiramente menos cuzão do que eu esperava, mas ainda assim gostei. Mas eu tava esperando que fosse aparecer algum bicho atrás da moça, o John fosse sair do taxi e falar algo do tipo "Oy, fuck off".
  5. Estranho

    Fantasma aparece durante un partido de la Copa Libertadores ...

    E de fato chamaram. Era só um cara correndo. Ele não atravessa nenhuma parede ou cerca.
  6. Estranho

    The Death of Wolverine

    Eu concordo com você! Eu tava dizendo que talvez a saga da morte em si talvez seja maneira. E btw, a Tia May já tinha morrido antes disso. Ela voltou com a desculpa de que: a velha que morreu era uma atriz contratada pelo Norman Osborn (!) que era parecida, aí fez um tratamento genético pra...
  7. Estranho

    The Death of Wolverine

    O Wolverine é uma galinha dos ovos de ouro da Marvel, e sorte a deles que o cara tem fator de cura, senão ele teria sido gasto do tanto que eles usam o personagem (lembro de um mês que nas publicações da Panini, o Wolverine estava em TODAS as revistas). Até zoei conversando com um amigo outro...
  8. Estranho

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past, 2014)

    Os sentinelas devem estar equipados com um CCR (Campo de Conveniência pro Roteirista) que elimina esse tipo de problema. Na real, esse foi o trailer que mais me empolgou pra esse filme até agora. Até com o Michael Cera Genérico de Mercúrio.
  9. Estranho

    TV [HBO] Game of Thrones (4ª Temporada)

    É possível que eu tenha confundido com o último da anterior, que eu só vi domingo, antes da estréia :P.
  10. Estranho

    TV [HBO] Game of Thrones (4ª Temporada)

    Totalmente curado não, ele ainda aparentava estar meio zuado, especialmente na cena em que ele se troca na frente do Sam. E sobre a estátua do Joffrey feita tão rapidamente, it's good to be the king :) Gostei do episódio, no geral. Além das cenas da Arya, gostei do Sor Davos, é um personagem...
  11. Estranho

    15 lugares famosos mostrados juntos ao seu entorno

    E agora também pra contar os vidros da pirâmide e procurar as coisas do Código Da Vinci.
  12. Estranho

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    No momento o veículo está indisponível. Aguarde tomando um gole de LMAONADE:
  13. Estranho

    Guardiões da Galaxia (Guardians of the Galaxy, 2014)

    Eu tinha lido um rumor de que a cena pós créditos do Capitão seria a apresentação dos 'gêmeos' (a.k.a. Mercúrio e Feiticeira) mas segundo esse link (que contém um outro possível spoiler violento de Capitão América, então se pá é melhor nem ler) é mais provável que aponte pro Guardiões (se a...
  14. Estranho

    Guardiões da Galaxia (Guardians of the Galaxy, 2014)

    Espero que o próximo trailer mostre mais dos outros personagens. Mentira, só mostrar mais o Rocket Racoon e o Groot já tá bom.
  15. Estranho

    Guardiões da Galaxia (Guardians of the Galaxy, 2014)

    Gostei bastante do trailer. Achei maneiro o tom de piada (afinal, é um filme em que um dos personagens é uma árvore e outro é um guaxinim), e como eles aparentemente vão tentar resvalar em vários aspectos da parte cósmica do Universo Marvel. Fiquei empolgado, aguardo ansiosamente o filme :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo