• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Estel Celebrindal

  1. Estel Celebrindal

    Coisas para gritar numa sessão de SDA (se você quiser ser expulso ou apanhar!)

    Pior de tudo foi um cara na estréia do Retorno do Rei: "Ué....cadê o Pelé? Porque a Xuxa está bem ali..." e ficou apontando pro Legolas na hora que eles entram no quarto do Frodo antes da coroação...
  2. Estel Celebrindal

    E se você tivesse o Um Anel?

    Bom...caso eu encontrasse o Um por aí, seria dificil dizer...em principio creio que pensaria que alguem perdeu uma aliança e olharia bem...Provavelmente o acharia belo, já sob efeito da atração que esta joia causa naturalmente. Não gosto de dourado mas possivelmente o colocaria e caso...
  3. Estel Celebrindal

    E se vc fosse um noldor, vc teria seguido Fëanor para a Terra-Média?

    Re: E se vc fosse um noldor, vc teria seguido Feanor para a Terra-Média? Bom...provavelmente eu estaria louca para sair de Aman em busca de novas aventuras...mas sou racional demais hoje em dia, ficando por lá, provavelmente.Mas se fosse há uns dois ou três anos atrás eu seria a primeira a...
  4. Estel Celebrindal

    E se... Bilbo não encontrasse o Um Anel ??

    Outra...se Bilbo não tivesse o Um creio que ele teria ficado louco pois não teria conseguido fugir dos Sacola-Bolseiros sempre que quisesse.
  5. Estel Celebrindal

    E se... Bilbo não encontrasse o Um Anel ??

    Primeiro: as chances de Bilbo escapar das montanhas sem estar com o Um são minimas, tanto que quando ele conta a historia para Thorin e CIA sem falar sobre o anel, Gandalf percebe que tem algo a mais. Segundo: estar em busca do Anel, Sauron estava. Mas na época em que Bilbo o encontrou havia...
  6. Estel Celebrindal

    E Se elfos existissem?

    Creio que se elfos existissem e caso Valinor existisse a maioria estaria por lá, e uns poucos com algum senso de justiça, daqueles que se adquire quando caimos do berço e batemos com a cabeça no chão, tentariam fazer algopra resgatar o planeta desta catástrofe próxima. Caso Valinor nunca tenha...
  7. Estel Celebrindal

    Ó dúvida cruel...

    Marion não consta nas obras que conheço. Mas falando da escritora, ela foi co-autora de O Trilio Negro, depois continuado até chegar no Trílio Dourado que não é mais com a participação dela, mas que são livros muito bons e possuem sim, certa semelhança com as obras de Tolkien.
  8. Estel Celebrindal

    Éowyn ou Arwen?

    Votaria nas duas, mas como não posso fico com a Éowyn.
  9. Estel Celebrindal

    Tolkien x Rowling, o eterno confronto

    Deixando bem claro que conheço as obras dos dois autores e que os aprecio de maneiras diferentes. Respondendo a questão: O mais lucrativo hoje é J.K, porque enquanto as obras de Tolkien foram ao cinema e em três anos fala-se somente em como os filmes são grandes, os dela continuam sendo lançados...
  10. Estel Celebrindal

    Qual Foi a Decisão Mais Imprudente da História?

    Certamente que o perdão concedido a Morgoth. Pois caso ele não tivesse esta 'pequena dádiva' muitas das outras decisões citadas possivelmente não aconteceriam.
  11. Estel Celebrindal

    De onde és Legolas?

    Sim...mas a floresta, se não estou mais uma vez enganada, passa a ter este nome por causa da estadia de um dos Comandados de Sauron, que foi 'removido' do local durante a Guerra. Por isso digo que a Floresta das Trevas ou Mirkwood nem sempre foi sombria. Desculpem se soei confusa.
  12. Estel Celebrindal

    ELFOS e elfos

    Mestre Tolkien nos mostra os Eldar: os seres criados por Ilúvatar para habitarem Arda. Eram parecidos com os Ainur por possuírem muitos dons, entre eles a imortalidade, mas apesar disso poderiam sim sofrer como os Edain, seus irmãos mais novos e mortais. Talvez o que assemelhe os Eldar de...
  13. Estel Celebrindal

    De onde és Legolas?

    Acrescentando mais uma pequena informação( e possivelmente tirando uma dúvida): O nome Legolas em si é a forma em sindarin de Greenleaf, se não me engano, ou seja ocorre uma redundância no nome de nosso Thranduilion. E tal significado referencia o próprio nome de sua terra natal, pois nem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo