• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erundulë

  1. E

    O que vc não gostou em alguma obra de Tolkien?

    Hmmm....o ruim dos livros de Tolkien eh pq eles sao mtos descritivos.... eu sei q ele criou um mundo novo e por isso descricoes saum importantes...mas ele simplismente exagerou...a historia,apesar de incirvel, deixa de ser o centor e a atencao eh toda voltada pras descricoes....o q acaba...
  2. E

    Noel?? Lena?? AfFFffffFf

    Soh chato Eryon??? isso eh muito pouco pra ele...como diz o Estel: Cild= superlativo de chato
  3. E

    O "progresso" do MUD

    "When you marooned me on that godforsaken spit of land, you forgot one very important thing, mate... I'm Captain Jack Sparrow"(citacao do filme, huahuahuahuahu) Mais nada a declarar
  4. E

    Pérolas do MUD...

    Joel, só pra sua informacao, nao fui eu q fiz isso....foi a outra pessoa q tava na sala( ou vc de apressado lancou feitoco logo q me viu e agora fica ai se desculpando)...eu ateh tentei dar murder...mas vc jah tinha mandado feitico em mim....
  5. E

    MUD Awards

    huahuahuahhuahuahuhuahu......sem comentario..... :lol:
  6. E

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Nao supera os sonhos da Cathy.....ela sonha com os players.... :lol:
  7. E

    MUD Awards

    Olha eu acho q nao tem nada a ver esse "preconceito" contra musica....e queria falar tambem q temos o direito de liberdade de expressao( se fosse a cathy q estivesse escrevendo essa mensagem ira comecar a falar dos artigos da constituição :lol: ) . "Musica eh cultura, cultura eh arte e arte eh...
  8. E

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    Quando um carinha muito louco (q mais parece um orc) te pergunta se vc fala a mesma lingua q ele e vc pensa em respoder: eu nao sei a fala negra
  9. E

    MUD Awards

    oito votos...a torcida organizada dele, :lol:
  10. E

    Famílias no MUD

    MAs perai ai...o mud eh baseado eh tolkien ou eh feito "PELO TLKIEN" apenas para o Tolkien???????
  11. E

    Reclamaçao

    Tipo...nao eh exagero.....eh horrivel de se corrigir uma mensagem errada( jah q vc tem q ou ficar esperando ou manda-la mais de dez vezes ateh q saia no chat) Soh uma pergunta( tenho a impressao q jah sei a resposta): eu ( elenwe) tenho esse chandelay personalizado????
  12. E

    Reclamaçao

    Do q adianta esse topico?? Jah "Alguem" no mud se importar com a nossa opinaio??? meros moratais fadados ao eterno sono....afinal somos nos q jogamos o mud...( o q tanto faz.....nao tem porblema eh algum a opnia dos jogadores)
  13. E

    Lista de personagens

    Meu personagem principal: Elenwe Sparrow9 com orgulho)- Anã guerreira nivel 38 Eu acho q nao vale apena citar os meus seconds....iria ocupar muito espaco..e tambem nao sei se me lembro de todos :)
  14. E

    Famílias no MUD

    Ow...sobre as familias, existe algum prazo para entrega da arvore genealogica??/ E caso acontecesse de alguem jah ter sua origem de um suposto casamento nao compativel(mesmo q nao exista realmente no mud, apenas no historico de um personagem) o q aconteceria com essa pessoa se ela pertencesse a...
  15. E

    Recordes de players on-line no MUD...postem

    Acho q me fui egocentrica d+ ( nao sei se foi por isso ou nao, mas ninguem mais postou aqui :P )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo