• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erulasto

  1. Erulasto

    SdA para pegar garotas?!?!

    Feanari, não se chateie por causa desse incidente. Geralmente, o desdém é a arma dos despeitados. Se serve de consolo, creio que boa parte dos que frequentam o fórum já passaram por situações assim. Despreze o desprezo deles. Quanto à ação do professor, mesmo tentando desconversar depois, ele...
  2. Erulasto

    Qual o Destino dos Urûk-hai?

    Não acredito nessa hipótese. Melkor estava no vazio e não há relato de nenhum balrog além do de Moriá e, nesse caso, eu creio que se Tolkien tivesse em mente ser um balrog ele teria dito. Além disso, algo me faz crer que ao ser seduzido por Melkor e tornar-se um balrog a seu serviço (que eram...
  3. Erulasto

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Configure na BIOS.
  4. Erulasto

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Quando acendeu uma fogueira na tentativa da passagem pelo Caradhras.
  5. Erulasto

    Videos Engraçados - YouTube

    Sim, sei disso... eu tinha em mpg e o perdi e com muita busca o reencontrei no youtube :mrgreen:
  6. Erulasto

    Videos Engraçados - YouTube

    Muitas páginas para conferir se há algum repetido, então vou colocar todos de uma vez: Melô das Eleições Clodovil em propaganda da Suvinil Microsoft History Microsoft Ipod parody Bad Day New Mouse
  7. Erulasto

    Que alteração do filme mais te irritou?

    Muitas coisas citadas aqui estão nas V.E.:
  8. Erulasto

    Help me - Plano (levemente) Maligno em Formação!

    Parta um comprimido de Sonrisal em 4 ou 8 partes. Teste em casa primeiro para não se sufocar, isso é bem perigoso, mas vai dar um ar mais realista. Coloque o pedaço do comprimido na boca e deixe a espuma descer pelo canto da boca enquanto simula o ataque. :think: estou trabalhando demais...
  9. Erulasto

    Nome em Quenya e Sindarin

    Em hebraico, algumas palavras podem ter signficados diferentes porque se escreve apenas as 22 consoantes e alguns sinais diacríticos que simbolizam as vogais (mas nem sempre aparecem em todos os textos, tanto que a palavra que é traduzida como Javé/Jeová não é bem conhecida porque não é grafada...
  10. Erulasto

    Os Istari

    Completando a fala de Ramalokion, Círdan e Gandalf não se conheciam em Valinor. Círdan é um dos teleri que não foram para Valinor na grande marcha.
  11. Erulasto

    [PC NOVO]Dicas para compra

    Praticamente ao mesmo tempo... :naonaona: Mas fica meu post como registro que você queria fazer RAID 0 com apenas 2 HDs :lol:
  12. Erulasto

    [PC NOVO]Dicas para compra

    Eu não usaria RAID 0, usaria RAID 1 (apenas com dois HDs se um bichar perde-se tudo em RAID 0). RAID é legal com 3 ou mais discos, para haver redundância e verificar qual dos discos se corrompeu.
  13. Erulasto

    [PC NOVO]Dicas para compra

    Eu particularmente gosto mais da AMD e sua linha de 64bits. Se você for um game-maníaco, a linha Intel por mais que tente ainda tem uma unidade de ponto-flutuante muito ruim e cálculos com ponto-flutuante é a base de qualquer game. Comprei para um servidor um AMD64 X2 4400+ por algo em torno de...
  14. Erulasto

    Nome em Quenya e Sindarin

    Samuel também é traduzido do hebraico como "o Senhor ouviu (meu pedido por um filho)", que é Erulasto :joy:
  15. Erulasto

    Sauron e seu motivos

    Não necessariamente "tornar-se carne" no caso da serpente. O termo não é muito aplicável no caso da serpente, mas existe a chamada teofania: a aparição divina no mundo visível, como a sarça ardente, os anjos que aparecem nos relatos bíblicos em forma humana e, presumivelmente, a serpente (apesar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo