• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ephemera

  1. E

    [L][Cervus][Cinco dedicatórias]

    Edu! Sem babação de ovo está muito legal. Eu não entendi porque o povo ali em cima reclamou nos questionamentos da primeira parte... é legal um texto com perguntas que nos deixa pensar sozinhos, podendo assim tirar nossas proprias conclusões. Parabéns moço, e continua. Bjão
  2. E

    Epica

    Estava vendo outro dia o VHS do Epica e juro que fiquei tentada a adquirí-lo, é muito legal. Novo CD do Epica? O que eu vi era só um novo CD sem faixas inéditas que foi lançado a pouco, vão lançar outros com faixas ineditas?
  3. E

    [L][Alcalimë e Gaerwen][Dia "D"]

    Ficou interessante a forma de tratar uma coisa aparentemente simples, criando uma força literaria (ou cinamatografica) ao redor dela. Achei interessante essa parte: A ideia de que a 'morte' te levaria a ser um gênio foi fantástica...foi uma das passagens mais interessantes do texto...
  4. E

    Within Temptation

    Nossa Ka bral, eu nunca tinha ouvido Theatre of Tragedy, uma colega minha me emprestou uma fita com 4 musicas antigas deles e eu achei doido demais, depois ela me emprestou o CD novo deles, é uma coisa eletronica enfim, muito ruim a meu ver e totalmente diferente do que parecia ser o projeto...
  5. E

    Tolkien já sabia

    [...] “em outubro do ano passado, pesquisadores australianos e indonésios que escavavam em uma caverna de Flores descobriram os restos mortais de um humano minúsculo (cerca de um metro de altura), que viveu na ilha há apenas 13 mil anos. [...] A anatomia revelou que o indivíduo era bípede e...
  6. E

    [L][Ephemera] [Lantaire]

    Finalmente a terceira parte com algumas revelações...so pra não matar vcs.... *até parece* Parte III – Imortalidade revelada -“Sharon” – Ele repetiu para si mesmo e depois em voz audível para ela – “Não imaginas a quanto tempo busco por um de vocês, para que minhas suspeitas pudessem...
  7. E

    [L][Ephemera] [Lantaire]

    Valeu todo mundo que está lendo e comentando... Eu estou na metade da terceira parte agora...no final de semana que vem eu posto ela aqui. P.S. Etuerpe assim que eu tiver um tempo vago eu leio sua historia e comento lá...
  8. E

    Within Temptation

    Falou tudo Kabral... A banda já foi muito, muito boa nos tempos de Enter, mesmo com Mother Earth ainda era bastante bom mas este ultimo CD 'the silent force' é muito 'pop' bastante fraco mesmo.
  9. E

    O Eterno Feminino

    Belo texto uma vez mais Roberto, como concordo com algumas partes e discordo de outras, farei alguns 'quotes' comentados para podermos discutir. Sim, elas são admiradas por possuírem características masculinas , como você citou, Galadriel. Mas quem disse foi o machista que estipulou essas...
  10. E

    [L][Ephemera] [Lantaire]

    Aqueles que não gostam de narrativas descritivas... talvez seja melhor não continuarem lendo... Esta parte é basicamente apenas descritiva. Mas finalmente ela saiu! Obrigada aqueles que estão lendo e criticando! Parte II – Dois nomes Ele olhava profundamente para os olhos da mulher que...
  11. E

    Within Temptation

    Consegui o CD The Silent Force e tudo que eu posso dizer é que estou muito decepcionada com o Within Temptation. A banda mudou muito de estilo desde o CD 'Enter' que para mim é o que eles já fizeram de melhor. 'Enter' tem um clima gothic metal fantástico, já no 'Mother Earth' é mais metal...
  12. E

    [L][Ephemera] [Lantaire]

    Adicionado. Você não me ofendeu de forma algumoa com seu comentário. Criticas construtivas são sempre muito bem vindas. Vou ver se consigo mandar a Parte II no final de semana que vem mas acho que vai ser complicado... a história nescessita de um pano de fundo histórico real e isso leva...
  13. E

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Edguy - Lavatory love machine A musica chega a ser engraçada começando pelo nome... logo a primeira frase é "Oh if only Brazil was not so far!" Faixa do CD Hellfire Club
  14. E

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Dream Theater - The spirit carries on Baladinha muito linda do CD Scenes from a memory, com a letra mais linda ainda. "If I die tomorrow I'd be alright Because I believe That after we're gone the spirit carries on..."
  15. E

    Epica

    Estava escutando o CD hoje na Galeria do rock aqui de belo horizonte e digo : é muito bom, só nao comprei o CD por falta de dinheiro mesmo =/ Odeio falta de dinheiro... Mas vou comprar com certeza, preciso!!! A Simone é muito bonita nusssss!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo