• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elfarah

  1. Elfarah

    Amazon Studios adiciona novos nomes ao elenco da série

    É difícil ter atores "conhecidos" nas séries atualmente, os elenco hoje em dia é escolhido por CAST, ou seja, um ator que já "seja" as características do personagem, não é aquele velho trabalho de pegar um ator e ir lapidando ele pra "entrar no personagem". Podem ver que várias séries boas, tem...
  2. Elfarah

    Pesquisa sobre DVDs lançados no Brasil

    To ligado nessa edição, foi exclusiva de pré-lançamento dos blurays versão estendida, de 2012: https://blogdojotace.com.br/2012/06/26/versoes-estendidas-de-o-senhor-dos-aneis-em-blu-ray-no-brasil/
  3. Elfarah

    Pesquisa sobre DVDs lançados no Brasil

    Acredito que está começando a sair de linha, porém todo mundo pode e vai poder ter um reprodutor bluray, seja de mesa ou pra colocar no PC (eu uso no pc). E as empresas perdem muito não lançando DVDs, Boxes, e etc, acho que continua, mas de forma mais selecionada pra quem curte.
  4. Elfarah

    Pesquisa sobre DVDs lançados no Brasil

    Eu sou suspeito pq sou colecionador, gosto de ter as peças verdadeiras, encartes, arte e tudo mais. A versão em Bluray das estendidas também tem os extras, mesmo conteúdo do "dvd". Na verdade, 480x720 é a resolução de "tv", quadrada, 4:3. Mas eles especificam "widescreen" pra dizer que eles...
  5. Elfarah

    Pesquisa sobre DVDs lançados no Brasil

    Também não curto os filmes do O Hobbit, é pela pesquisa mesmo rs... Cara, as versões "dvd", ou "widescreen" são em resolução 720p (720x480px), em Bluray são em FullHD (1920x1080px).
  6. Elfarah

    Pesquisa sobre DVDs lançados no Brasil

    Essa versão de Luxo é a minha preferida, porém é widescreen, né?! Eu quis dizer a "definitiva" pq em bluray podemos dizer que chegamos na qualidade máxima. Definitiva do SdA, pq definitiva mesmo é esse box "Coleção Terra-média" com O Hobbit + SdA. Na gringa, o box dessa versão, é mil vezes maior:
  7. Elfarah

    Pesquisa sobre DVDs lançados no Brasil

    Salve! Depois de 7 anos (2014?) do lançamento no Brasil do que podemos dizer que foi a versão definitiva dos DVDs (Versão Estendida/Bluray/15 disco) da Trilogia de Peter Jackson, estou começando uma pesquisa em torno desses produtos já lançados. Este é apenas um dos temas da pesquisa, vou além...
  8. Elfarah

    Qual edição de LoTR comprar?

    Voltando a pergunta do tópico, em inglês vale a pena comprar a edição mais recente da Harper Collins (UK), revisão de 60 anos. Mais infos nesse vídeo:
  9. Elfarah

    Hoje, 20h00: Equipe Valinor ao vivo no Canal do Bolseiro

    Muito boa a live, relembrei os velhos e novos tempos rs... E o podcast, fiquei interessado em ajudar, o que acham?
  10. Elfarah

    Podcast Valinor 4

    Olá pessoal, queria ouvir os podcasts da Valinor, onde consigo? To pensando num formato de podcast após ouvir a entrevista da equipe no Bolseiro, o que vocês acham?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo