• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elfa_Louca

  1. E

    Os Fotologs de O Senhor dos Anéis

    Existem vários fotologs sobre a trilogia "O Senhor dos Anéis" e é interessante ressaltar a importância destes na interação dos apaixonados pela obra, que dividem seus conhecimentos, e claro, muitas imagens uns com os outros. Para os que pensavam que essa mania de Senhor dos Anéis iria acabar...
  2. E

    O Fenômeno Figwit

    Sim ele é o elfo q "acorda" a Arwen da visão q ela estah tendu do seu Filho Eldarion e Aragorn...Bom naum é difícil perceber o súbito interesse por ele...eu o achei belo no primeiro momento em q o vi , q foi no RdR naum o notei na Sociedade..hehehe
  3. E

    Haldir

    É pessoal gosto naum se discute mas existem coisas q saum assim taum óbvias...pena q poukos entendam issu e fikem discutindo. Naum acha bonito? Entaum dê sua opinião sem ofender aos q gostam , ok? Pq com certeza todos gostamos de coisas q outros naum gostam e sempre keremos respeitos por nossos...
  4. E

    Atualização no Site Oficial Pós-Premiação do Oscar

    No site oficial naum tah rodando :( Fika só o símbolo do QuickTime parado e nada :| Eu tb Kelu ver esse Trailer pode ser do tamanho do mundo naum importa eu jah deletei metade de minhas antigas mp3 pra ver esse video :mrgreen: HELP-ME !!!!!!
  5. E

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    A Noite do Oscar só valew pela consagração de Peter Jackson pq no demais foi mt insosa ou seja a festa foi da "Galera do Anel" e ponto final !!! Foi lindo , merecido e atrasado pq SdA era pra tah com uma coleção de carecas desde o primeiro filme mas nom vamos reclamar de barriga cheia :roll...
  6. E

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Eu estou arrasada..botar um filme do porte de O Senhor dos Anéis em um canal do porte do SBT é de doer.. Sinceramente eu naum goxtei :( :( :( Ai que Droga eu odeio o SBT !!!!!!!!!! Ainda bem que tenhu os filme e naum vou precisar botar nakela canal podre e ainda ver o filme Dublado e akelas...
  7. E

    Encomende o CD d'O Retorno do Rei

    GENTE ALGUÉM AE JAH PEDIU ALGUMA COISA NO SARAIVA????? EU LIGUEI SÁBADO FIZ O PEDIDO DO CD E ATEH AGORA O BOLETO NUM CHEGOU NO MEU E-MAIL...ACHU Q ELES FAZEM ISSU PRA PESSOA FIKAR LIGANDU E ELES TIRAREM O DINHEIRO Q SERIA DO FRETE NAS LIGAÇÕES..JAH LIGUEI 3 VEZES E NADA !!!!! :osigh:
  8. E

    Encomende o CD d'O Retorno do Rei

    Eu fix o pedido no www.Saraiva.com.br e lah fui em buscar q digitei como palavra-chave : The Lord of The Rings . Aparece o link e vc pedi!!! Eu fiz o meu pedido por televendas e jah imprimi o boleto..depois do dia 5 eles estaum mandandu o cd e o melhor : o frete é grátis !!! Eu ia pedir na...
  9. E

    Encomende o CD d'O Retorno do Rei

    Realmente quem aguenta 1 ano pra assistir a um filme 2 semanas naum é nada...eu vou pegar o meu na somlivre.com como fiz das outras vezes mas como naum sou só "maluca" sou louca :mrgreen: mexmu jah baixei umas músikas do cd q jah estaum por ae na net. Quem tiver o kazaa ou outro programa de...
  10. E

    Ouça "Into the West" inteira (com letra traduzida)

    Gentem por favore eu keru ouvir essa músika !!!!!!!!!!! Jah baixei 2 vezes e quandu vou abrir ele pede um tal de Studio.exe...tenhu o QuickTime e o Windows Media dah pra abrir em algum deles? E se dah em qual link eu pego a músika? Help-meeeeeeeee

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo