• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Edureis

  1. E

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    os desenhos de produção do senhor dos anéis são igualzinhos os finais , até os detalhes no arco do legolas , fica dificl achar que dessa vez vão mudar muito do desenho
  2. E

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    tirando o fato de ser um live action do eva que eu tanto gosto , os desenhos dos evas e dos personagens (alem dos nomes) deixaram a desejar , os evas estão muito vivos , bom no anime eles são mostrados como robos e aos poucos vc percebe que eles estão vivos , agora nesses desenhos , eles já...
  3. E

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    a invasão hacker começou exatamente apagando a tela do notebook que ela tava usando pra ler o relatorio sobre o segundo impacto , isso no the end of evangelion e sobre a cena , é que varias cenas eu tenho em jpg de resolução altissima (masi de 1280) que o estudio disponibilizou na net , tipo...
  4. E

    Qual o seu lugar de leitura preferido?

    na minha cama , de madrugada de preferencia , quando tava lendo uns ebooks ultimamente arrastei a cama pro lado do pc , , minha cama é demais hehehe
  5. E

    DNA² (DNA² - Dokokade Nakushita Aitsuno Aitsu, 1993)

    eu só li o manga , e pelo que disseram do final (o do manga foi legalzim) deve ter sido diferente ,acho que tenho ele aqui em algum cd , se bem que tem uns 400 cds de anime só de 2002 pra trás , acho que num vo procura não hehehe tem algo de muito diferente entre manga e anime ? se tiver...
  6. E

    Hellsing (idem, 1997)

    parece que eu já vi todos os animes das primeiras 4 paginas do forum hehehe , esse anime é muito bom , e a segunda pistola do alucard é animal , o canhão da celes é monstruoso , alem de que a integra é muito bem proporcionalizada hehehe , primeira vez que vejo alguem ( o cara do review deve ter...
  7. E

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    Realmente eu tinha era o death and rebirth , mais alem de mais conversa e algumas lutas a mais num tem nada de novo , e agora com as duas versões em mãos posso dizer com certeza que essa cena de virar lcl é coisa da sua cabeça hehehe , o the end que eu peguei tem até os creditos finais , então é...
  8. E

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    tambem num vi isso não , se ele quisesse virar lcl , era simples , era só ele ter continuado com a complementação humana , vo ver a serie denovo , tenho certeza que pelo menos nos ovas que eu tenho , to descendo o the end só pra conferir se o que eu tenho é ele
  9. E

    Golden Boy (idem, 1992)

    acho que vem antes da filha do prefeito, ou é o primeiro depois , de umas estudantes bem vaga..... , inicia com uma delas jogando tênis
  10. E

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    Agora vcs me deixaram confuso , pra mim o the end of evangelion era separado em dois filmes (ou metades) :death and rebirth , tudo que vcs falaram sobre o the end e os dois que eu citei tão nos filmes que eu assisti (que por serem divx , não tinham entrada, mais tavam em 2 arquivos que pareciam...
  11. E

    Golden Boy (idem, 1992)

    a não ser que tenha um setimo episodio que eu não tenha visto no anime , tem um manga que não aparece no anime , um onde ele tá trabalhando numa estação de ferias e talz
  12. E

    Golden Boy (idem, 1992)

    eu vi o anime e o manga , o manga é muito mais ecchi 8-)
  13. E

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    assiste o ova The end of evangelion (death and rebirth) vo tenta responder as questões que eu sei 1- A seele resolveu tomar o controle do geo-front de tokyo 3 , assim como os seus evas pra iniciar o processo de complementação humana 2- todos os seres vivos do planeta menos Shinji e Asuka...
  14. E

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    o problema é que não é s² e sim s2 , que vem de super solenoide , um conceito fisico de uma solenoide que gera energia infinita , como é dito em algum ponto da serie , essa teoria existe na realidade , é um tipo de motor de aniquiliação .
  15. E

    Cowboy Bebop (idem, 1998)

    o dvd tá saindo na media de quanto ?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo