• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dúnadan_theOld

  1. D

    NÚMERO DE POSTS - ATENÇÃO!!!

    Gostaria de avisar a todos que estou vigiando este fórum todos os dias. As pessoas que postarem coisas inúteis com o intuito de receber mais Posts terá sua contagem ZERADA. As pessoas que mesmo assim continuarem com mensagem repetitivas terão seus IPs banidos do Fórum, e não mais poderão...
  2. D

    FOOTAGE de 26 minutos

    Todos estão ótimos. O que me surpreendeu foi o Gimli, tá bem anão mesmo! Dúnadan
  3. D

    FOOTAGE de 26 minutos

    heheheheeh Dúnadan
  4. D

    FOOTAGE de 26 minutos

    O efeito de desaparecer está ótimo. Eu sei o que você está imaginando, mas não é isso. não é tão simples assim, logo depois que a pessoa desaparece meio que fica uma marca transarente do contorno da pessoa. fica tranqüilo, tá muito bom :) sobre o tamanho das cenas, claro que nesse footage não...
  5. D

    FOOTAGE de 26 minutos

    Galera, estou abrindo esse fórum para vocês fazerem perguntas e falar o que queiram falar sobre o footage. Dúnadan
  6. D

    Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

    Sem a mínima sombra de dúvida, o melhor site é o TheOneRing.net. Além de ser completo, é o pioneiro na divulgação da trilogia. Dúnadan
  7. D

    O Elenco

    quote: Adorei todos atores, mas odiei a liv tiller fazendo o papel de arwen! Odeio ela, e acho que esse "aumento" no papel dela deve ter um dedinho do pai dela... Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória... De onde você tirou essa, Melkor? Dúnadan
  8. D

    qual?

    quote: Elfos. Só Elfos. não gosto das demais raças, embora tenha uma leve simpatia pelo modo de vida dos Hobbits. Heeeeeeheheheheheh. Que preconceito! Dúnadan

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo