• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOOTAGE de 26 minutos

998

Usuário
Pela descrição das cenas que vc fez no footage parte 2, da impressão que as coisas acontecem muito rápido.

Por exemplo, em Moria não aparece eles andando todo aquele tempo no escuro?

A festa de Bilbo foi pequena? Mostrou o discurso ou só o final?

Outra coisa... vc gostou do efeito do desaparecer? Tem certeza que só desaparecendo ficou bom? Eu fiquei imaginando algo como aquelas séries antigonas daquela mulher que desaparece com a força da mente. Efieto mais horripilante!

Espero que vc não esteja se valendo levar pelo momento e pela chance de estar lá vendo partes do filme antes de todos.

Pelo menos os Hobbits estão bem característicos!

E o Gandalf? Saiu bem? Aragorn?
 
O efeito de desaparecer está ótimo. Eu sei o que você está imaginando, mas não é isso. não é tão simples assim, logo depois que a pessoa desaparece meio que fica uma marca transarente do contorno da pessoa. fica tranqüilo, tá muito bom :)

sobre o tamanho das cenas, claro que nesse footage não aparece, é tudo bem rápido. algumas cenas inteiras, ou pelo menos eu acho que estão, como a luta contra o troll...algumas estão bem cortadas.

a festa por exemplo, você sabe que é a festa, vc nota todos os detalhes, mas é rápido...logo termina. no final não será assim, obviamente :)

Dúnadan
 

Mystlink

Usuário
poxa que massa!! existe algum site que possa puxa ele?? sei que lançaram no brasil agora mas ele sera disponibilizado na rede ou soh pra restrição mesmo??

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Arwen_theOld

Usuário
quote:
Galera, estou abrindo esse fórum para vocês fazerem perguntas e falar o que queiram falar sobre o footage.

Dúnadan

uma coisa que eu queria dizer eh:
VC EH MTO SORTUDO!

c eu visse , acho q ficava em estado de choque!! DEVEM SER MTO LEGAL!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

998

Usuário
E como está a atuação dos atores?

Principalmente os que fazem Gandalf, Aragorn e Frodo.
 

bombadil

FATHERLESS
Vc viu alguma coisa sobre a passagem pela Colina dos Túmulos? e a Floresta Velha? Como é que eles fizeram sem o Tom?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

1006

Usuário

Gostaria muito de saber sua opinião sobre como o nosso mago Gandalf está sendo interpretado no filme, pois sua personalidade tem várias facetas que acredito ser muito difícil para um ator representar, o mago que nós conhecemos consegue ser ao mesmo tempo magnífico, ranzinza, misterioso, assustador, sábio, bem humorado, mau humorado, etc... Se o ator conseguir 70% do original eu já ficarei muito contente, me diga o que vc achou.

Thorongil
 
"Após isso uma maratona de cenas rápidas dos Nazgûl perseguindo Frodo, Arwen desembainhando uma espada..."
Essa eh a minha maior preocupacao em relacao a filme. Arwen toma parte nas lutas? Ela virou uma especie de XENA?? Sei q o papel foi aumentado, mas corremos o risco de ve-la lutando por exemplo no abismo de Helm? Vc poderia descrever o local onde essa cena acontece...tomara q seja na hora em q ela cavalga com Frodo, fugindo dos cavaleiros negros, e q isso seja apenas uma reacao de defesa. Imagina soh, ela atacando os Nazgul...putz.
:)

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo