• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Duan HoW

1. Duan HoW

O que vc acha da amizade de Frodo e Sam?

LOL o tópica estava desativado por uns 3 anos! Mas também não achei gay, só muito meloso
  2. Duan HoW

A Velha Internet

Contarei a meus filhos com orgulho : "Eu já usei Orkut! Quem é seu herói agora muleke?"
  3. Duan HoW

Adivinhas no Escuro

Théoden?
  4. Duan HoW

Detalhes bacanas sobre O Hobbit

Eles não tem os capuzes nem as barbas multi-coloridas da História :disgusti: Ia ficar muito cômico :lol:
  5. Duan HoW

Sobre não ter amigos fãs

Existe alguma idade em que é + apropriado ler para entender totalmente a história? Eu li O Hobbit com 12 anos.
  6. Duan HoW

Wikileaks revela gravíssima sabotagem dos EUA contra Brasil com aval de FHC

Falando em Coréia do Norte, ta aí uma coisa que nunca intendi : Os EUA serem totalmente contra a fabricação e porte de armas nucleares; sendo que eles mesmo tem de monte
  7. Duan HoW

Empresa oferece quase R$ 4 mil para vaga de "bebedor de cerveja"

Jogadores de futebol ganham milhões e a unica coisa que fazem é jogar 90 min. por semana e ir em festas. Professores sofrem ameaças dia após dia e não ganham praticamente nada para tentar formar um futuro melhor. Isso é injusto. Por isso o Comunismo é bem melhor
  8. Duan HoW

Disney fecha LucasArts

A LucasArts fez trabalhos incríveis (pelo menos na minha opinião) Não achei nem um pouco justo terem fechado :osigh: Ainda + eu que adoro joguinhos de SW =)
  9. Duan HoW

Sobre não ter amigos fãs

hehe Eu não tenho um amigo que tenha lido alguma obra de Tolkien com real interesse, um ou dois leram por causa do filme O Hobbit. Mas se for perguntar quem leu Crepusculo e Harry Potter,aff, esses tem de monte!
  10. Duan HoW

Enrolado com fadas

Então, pelo que eu entendi, a "fada" em questão seria uma elfa?
  11. Duan HoW

Enrolado com fadas

Procurei por horas Tópicos que pudessem esclarecer essa dúvida mas não achei nenhum que realmente "desenrolasse" minha cabeça. Li muitos posts que sempre falavam a mesma coisa: "-Não existem Fadas na obra de Tolkien-"; Mas...estava eu um dia sem nada a fazer e me deu a ideia de Reler O Hobbit e...
  12. Duan HoW

Internet está ‘descristianizando’ o mundo, afirma arcebispo Hummes

-E isso se chama ter fé :) Quanto a sua opinião,respeito-a completamente ================== Não que eu seja um daqueles católicos chatos ( tenho 14 anos e nem acabei minha crisma ainda), eu acredito na ciência, e acredito em Deus, será...
  13. Duan HoW

Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

Minas Morgul?
  14. Duan HoW

25 de Março – Dia de Ler Tolkien

Alguém ai sabe se alguem fez a biografia de Tolkien? E onde posso comprar?
  15. Duan HoW

Internet está ‘descristianizando’ o mundo, afirma arcebispo Hummes

Felagund, não disse que não deviam parar de discutir...Disse que nunca deveriam ter COMEÇADO a discutir, trocar ideias é uma ótima coisa, agora, tentar convencer o outro que você está certo e, que ele está errado (leia os posts anteriores e verá muito disso), já entra numa coisa parecida ao...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back