• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por David-gondorian

  1. David-gondorian

    Rumores sobre O Hobbit 3D são desmentidos!

    Eu nao acho que deviam fazer o filme em 3D mas apenas melhorar a imagem. Ja que agora tudo e em HD
  2. David-gondorian

    O hobbit parece com harry potter

    Eu gostei dessa resposta. Mas o que eu tava tentando dizer era que J.K.Rowling inspirou na maneira de escrever de tolkien.:think:
  3. David-gondorian

    Depois da destruição do Um Anel

    Eu nao acho que eles tiveram um perdao, mas que sim apos a destruicao de um anel eles simplesmente morreram
  4. David-gondorian

    Qual a melhor atuação?

    Aragorn sem duvida alguma
  5. David-gondorian

    Daniel Radcliffe e James MacAvoy no Hobbit?

    Eu nao vou aprovar isso de maneira nenhuma. 1 porque esse Daniel Raddclife e viado (ja sei que Ian McKellen tambem e). 2 porque as pessoas nao vao ligar para o filme e sim para o ator. 3 porque como Úwëveruë disse e muito bem dito seria impossivel ver o radcllife e nao lembrar de harry potter,
  6. David-gondorian

    Elijah Wood como Bilbo? Sem chance!

    Re: Elijah Wood como Frodo? Sem chance! Seria tao estupido se elijah wood fizesse de bilbo. Tambem as pessoas que ainda nao leram os livros nao iam entender.
  7. David-gondorian

    Seria Melkor realmente vilão?

    Eu nao acho que ha viloes e herois. Isso depende do seu ponto de vista.
  8. David-gondorian

    Dez línguas mais nerds: Tolkien na cabeça

    Eu nao acho a lingua sindarin nerd. Dessas linguas eu so conheco a sindarin e daquela do star wars
  9. David-gondorian

    Muito complicado

    Eu acho que o mundo de tolkien é muito complicado. Já li os 3 livros de Senhor dos aneis e ainda a nomes que dizem no forum e nao sei nada sobre eles. Tolkien devia ter feito uma enciclopédia ou um dicionário sobre a Terra Média.
  10. David-gondorian

    Viggo Mortensen como Aragorn em O Hobbit

    Eu nao te xinguei, mas se vc achou que eu lhe xinguei entao só posso pedir desculpa.:think:
  11. David-gondorian

    Viggo Mortensen como Aragorn em O Hobbit

    Cara eu nao quero xingar vc mas alguem tem que aprender a ler, eu escrevi pondo.
  12. David-gondorian

    As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de Tolkien

    Re: As 10 Maneiras em que "O Hobbit" de Peter Jackson será diferente de "O Hobbit" de Se isso acontecer o filme seria uma porcaria. Imaginem o sauron dizendo: ah deixa pra lá.
  13. David-gondorian

    Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro?

    Re: Para vcs que leram ou estão lendo O Senhor dos Anéis. Qual parte + chata do livro Eu até agora nao encontrei uma parte mesmo chata, mas eu acho que é no começo do primeiro livro porque demoram horas e horas lendo e livro e ainda nao chegou a nenhuma acçao e vc ainda esta na festa de bilbo.:zzz:
  14. David-gondorian

    Viggo Mortensen como Aragorn em O Hobbit

    Eu sei que vao fazer 2 filmes, mas eu quero dizer que o cara (del toro) ta exagerando pondo pessoas que nao aparecerem por tudo e por nada.
  15. David-gondorian

    Gondor ou Rohan

    É exactamente isso, as duas estao cheias de desespero mas a do abismo é mais emocionante.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo