• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Darth Wookie o Maiar

  1. Darth Wookie o Maiar

    Discussão Série Zelda

    Re: Zelda (NES,SNES,N64,GBC,GBA,GC) Eu tambem adoro zelda e vejam no site www.gamespot.com procurem por zelda pois ira mostrar o zelda novo que ira lançar ele e muito bala :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
  2. Darth Wookie o Maiar

    Runescape FREE ONLINE GAME

    oi gostaria de saber se a pesoas se outras pessoas aqui jogam runescape no runesape meu personagem se chama wookie darth ele e lvl 23 digam o de voces
  3. Darth Wookie o Maiar

    Darth Wookie o maiar diz o que e o senhor dos aneis

    :cool: Sociedade do Anel dá realidade à fantasia de Tolkien Hobbits, elfos e orcs. Esses seres da Terra-média, universo criado pelo escritor J.R.R Tolkien e que povoa o imaginário de milhões de leitores há quase 50 anos, farão parte da vida dos humanos a partir de 1o. de janeiro de 2002...
  4. Darth Wookie o Maiar

    Runescape (PC)

    Alguem aqui joga Runescape , se vocês nâo sabem o que é isso assecesem o site www.miniclip.com e tri bala pode escolher entre ser um mago um arqueiro guerreiro etc. Se vocês quiserem bater papo do jogo e aqui mesmo. =] =] 8-) :joy: :joy: :joy:
  5. Darth Wookie o Maiar

    Uruk vs. Uruk-Hai e o anél de Saruman

    Uruks sâo soldados orcs grande e o uruk hai sâo isengardenses cruzas de homen com orc sâo aqueles que sâo criados por saruman. :think:
  6. Darth Wookie o Maiar

    a Força...

    E os jedis sâo como uma religiâo os que tem a força seguem ela :cool: :cool: :cool:
  7. Darth Wookie o Maiar

    Lurtz vs Gothmog

    Acho que esse topico nao fico bom :tsc: :tsc: :tsc: :tsc: :tsc: :tsc: mas tudo bem vo cria outro :lol: :lol: :lol: :lol:
  8. Darth Wookie o Maiar

    Sauron VS. Darth Vader

    me chame de lord sith wookie por favor
  9. Darth Wookie o Maiar

    Quando será lançado O Hobbit?

    Quando será lançado O Hobbit?
  10. Darth Wookie o Maiar

    Raças Tolkienianas

    Essa pergunta e boa . No livro"o mundo magico de senhor dos aneis" tem todas as respostas para todas as tuas duvidas =] =]
  11. Darth Wookie o Maiar

    Lurtz vs Gothmog

    :Lurtz por sua vez e grande e forte e feio mas gothmog e mais feio ainda e sabe lutar tri bem[quem viu a versâo estendida sabe disso} quero a opiniâo de vocês :think: :think:
  12. Darth Wookie o Maiar

    Como os orcs se reproduzem?

    Será que os elfos estâo sempre sendo capturados para Sauron criar um exercito eu acho que nâo eu li em uma revista sobre orcs se reproduzindo. Orcs bebes que golumm capituravam enquanto bebiam água digam o que vocês acham sobre: como os orcs se reproduzem? :think: :think: :think:
  13. Darth Wookie o Maiar

    Download de jogos Tolkien-based

    Aquele boneco nâo parece um hobbit :lol: :lol: :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo