• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DarkGambit

  1. DarkGambit

    Bugs

    Ueh, meus desafios de PvP tão travando... a máquina simpelsmente não ataca! Oo
  2. DarkGambit

    Spec Ops 06 - Havok

    Re: Spec Ops 06 - Coming Soon E ai, galera, como estão?! Tinha parado de jogar, e resolvi voltar só pra fazer a Spec Ops... ainda tô na missão 24, mas consegui o Magneto por muita sorte... só tirei 5 repetias até completar a coleção. Abraços e bom jogo à todos.
  3. DarkGambit

    Bodiei

    Hahaha já parei, véio... ontem decidi que não jogo mais... essa lançação de Spec Ops e PvP um atrás do outro exige muito tempo no jogo, prefiri abandonar.
  4. DarkGambit

    Bodiei

    Estou dando um cheque-mate à mim mesmo... hoje decido se paro definitivamente ou não...
  5. DarkGambit

    PvP - Season 3

    Pra quem joga em inglês, fica grego toda a explicação hahaha
  6. DarkGambit

    Special operation 05! - Valkyrie

    Re: Special operation 05! Ganhei duas Roar tbm. Com o set todo ela fica fodona! Geralmente é um golpe pra matar.
  7. DarkGambit

    PvP - Season 3

    Verdade! Tá impossível jogar o PvP! E esse novo item aí, já vi que vai ser muito foda, mas pelo menos eles tem corrigido os erros escrotos que cometem...
  8. DarkGambit

    Bomba!!!! Novidades do dia 22/12 !!!

    Coloquei pra pesquisar as Chaotic... 4h... aí será outro calvário pra colocá-las em todos os chars.
  9. DarkGambit

    Marvel XP gifts

    Eu nem subi nada depois que lançaram, veio pelos lvls que eu jah tinha antes
  10. DarkGambit

    Marvel XP gifts

    Como já foi dito em outro tópico, já está rendendo esses gifts... achei escondido aqui na página de notícias... A "Das Boot" foi gift do level 5
  11. DarkGambit

    PvP - Season 3

    Caralho, tô com uma merda dum bug, que toda vez que vou jogar um segundo PvP, dá refresh!! Desse jeito não vai dar!! Porque depois do refresh conta como derrota!! Merda!!
  12. DarkGambit

    Armas (Weapons)

    Esse Third Charm deveria durar só um round, mas dura mais... tá roubado!! kkkkkk
  13. DarkGambit

    PvP - Season 3

    Engano meu, ou dessa vez acaba na terça?! Hahahaha
  14. DarkGambit

    PvP - Season 3

    Deu início à nova temporada de PvP! Psylocke para os 0.5%
  15. DarkGambit

    Quero aliados!

    Quem quiser facebook.com/gabrielgambit, só avisar haha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo