• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dark Zephir

  1. D

    O que você sempre quis fazer, e nunca fez?

    Eu queria ter ganhado o Mega Zord dos Power Ranger... aquele grandão que montava e desmontava.
  2. D

    Desenhos

    Lembro da musiquinha da entrada do Fly até hoje... de vez em quando da a loca e eu saio cantando...
  3. D

    Gunbound

    Tenta contatar o pessoal do GBS... se nada der certo, crie uma conta nova no gbs mesmo...
  4. D

    Consoles RPGmaker

    Pelo que eu saiba, você tem que mexer no animation do database.
  5. D

    Consoles RPGmaker

    E como eu faço isso? EDITADO Esquece, já descobri :mrgreen: Valeu pela dica!
  6. D

    Dugeon Siege

    Para chegar às pirâmides faça o seguinte: -Vá até o HUB da cidade de Grescal. -Mova a câmera até que a seta da bússola fique exatamente no meio do E e do S (sudeste). -Ande nessa direção o mais reto possível -Depois de muito andar você chega em uma das pirâmides. Dai é só diversão :mrgreen:
  7. D

    Consoles RPGmaker

    Estou desenterrando esse tópico pra avisar que saiu uma nova versão do RPG Maker, O RPG Maker XP, uns 25mb +-. O sistema é o mesmo do antigo, mas os gráficos estão bem melhores, o que significa que você precisa ter pelo menos 800mhz e 128mb em seu computador. E só tenho uma dúvida ha muito...
  8. D

    Dugeon Siege

    Esse jogo é muito bom! O que você está falando é no mapa Kingdon of Ehb, Ultraean Peninsula ou Legends of Aranna? Faz tempo que eu não jogo e nem lembro disso direito, mas se por acaso vc jogue pela net, me manda uma mp para nós marcamos uma partida. Aliás, alguém aqui chegou a encontrar as...
  9. D

    Desafio do Conhecimento

    Coçar as costas? :mrgreen:
  10. D

    Gunbound

    Alguém viu os novos avatares do Rei e Rainha dos Mares? Que coisa bisonha 8O
  11. D

    Chaves chega às telas do PC

    http://lonunes.sites.uol.com.br/chaves/ Sastisfeitu?
  12. D

    Gunbound

    Sim... a tradução é meia boca e feita pela metade. Mas parece que o servidor está ficando um pouco melhor, mas nada ainda comparado com o GIS. Acho que em um ou dois meses as coisas vão ficar como devem ser... assim espero.
  13. D

    Tosquices de eleição...

    Iehehe, que paga pau! Só falta me dizer que é barbudo também...
  14. D

    Dia das crianças...quando parar?

    Os pequenininhos, né? Eu também tenho vários, mas eu os comprei há muito tempo atrás.
  15. D

    Dia das crianças...quando parar?

    Mas isso é verdade. Outro dia mesmo me peguei babando por um boneco imenso dos Cavaleiros do Zodíaco. Só não comprei mesmo por causa do preço (R$85,00 8O )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo